Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Absurdo, Assunto de compra ??

Absurdo, Assunto de compra ??
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Absurdo, Assunto de compra ??

Mensagempor koolver » Seg Out 07, 2013 7:53 pm

Já tinha feito esse tópico , Mais não tive resposta alguma.

No dia 05 fiz uma compra , de uma asa Thunder Bird lvl 3, Saiu no valor de 27,25
A asa chegou no dia 07 , Mais tive um problema ao usá-la , Eu vejo a asa normal lvl 3
Mais todos me dizem que vêem uma asa de SM lvl 1 ainda por cima! , Eu vi no site diz que 'Pode não ser visto em todas as versões' Mais em nenhuma versão o pessoal vê uma asa lvl 3 , apenas uma asa de SM lvl 1

Quero que ajeitem o 'bug' , até porquê se eu comprei uma asa lvl 3 foi para que vissem , assim como eu claro.
Se não tiver jeito , Quero a troca do produto por outra coisa do mesmo valor so entrar em contato,Infelizmente se não tiver acordo vou entrar em disputa no paypal, Espero que possamos resolver isso amigavelmente , espero resposta.

A asa como os 50 morcegos estão no:
/ware 0
Se ajudar tbm.
ID da compra: face0d3d1f0a9274f96018fba54a58f5
koolver
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 05, 2013 1:53 pm

Re: Absurdo, Assunto de compra ??

Mensagempor JPedro » Ter Out 08, 2013 5:52 pm

Isso é um bug visual, que logo será resolvido. Não se tem um prazo exato, mas em breve deve estar normalizado.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login