Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:35 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - To com uma duvida !

To com uma duvida !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

To com uma duvida !

Mensagempor MrKing » Sáb Out 19, 2013 12:09 am

Tipo eu tenho um set brass e Dragon de 15 reais ,e ultimamente não tenho dinheiro pra comprar um set ancient é to pensando de compra um kit de 15 reais pra quebra o galho enquanto não posso compra o set ancient,traduzindo eu queria saber se por exemplo eu to de set brass e kit de aneis de 15 eu consigo derruba algum set bom e também quero saber se vale a pena ,Obrigado adiantado :))
Tuts, tuts, quero ver
Tuts, tuts, quero ver
Tuts, tuts, quero ver
MrKing
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Set 15, 2013 10:13 am

Re: To com uma duvida !

Mensagempor Junior1998 » Dom Out 20, 2013 8:11 pm

Mano eu tenho um brass de 15 com aneis ne 25 ficou otimo.eu gostei mais da pra ganhar uns dms :)
Imagem

Att, Junior Oliveira
Junior1998
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Jun 05, 2013 5:36 pm

Mensagempor DarkVirus » Dom Out 20, 2013 8:18 pm

Olá MrKing

Dinhero no muchaos não é tudo, você precisa sabe jogar bem tipo meu DK sem set e set kit eu estava derrubando ''nexus'', então a questão não é ter set bom é apenas saber jogar corretamente.
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Mensagempor mkffull » Dom Out 20, 2013 9:33 pm

ola MrKing é questão de vc souber combinar muito bem os itens se for bem derrubara facilmente set anciet no meu exmplo set leather full de 15 com kit garuda e katanta de 15 com axe nexus e com bucler anciet derrubo facilmente espero ter ajudado DAN-CGS
Imagem
mkffull
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 29, 2012 12:50 pm

Mensagempor HeR0 » Seg Out 21, 2013 7:54 am

Olá.
Sim, com um set de 15 e com kit, você consegue derrubar um set bom sim, claro que também não irá dar one em nexus kk... até porque pelo fato dos outros set serem ancients, eles tem um melhor rendimento em questão de ataque e defesa, mais com uma boa experiência no jogo e uma boa distriuição que você pode encontrar aqui :arrow: [Discussão] Distribuições - Poste as suas aqui!, você consegue ter um bom rendimento também com um set de 15. :)

~TRANCA~
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login