Hoje é Seg Nov 25, 2024 1:24 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - • Ideias para o MuChaos •

• Ideias para o MuChaos •
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

• Ideias para o MuChaos •

Mensagempor DarkVirus » Dom Out 20, 2013 5:46 am

Olá galerinha do forum! A longo prazo eu andei pensando em algumas ideia para o game, uma delas é criar um ''Launcher'' com atualização obrigatória, para evita certos players que não esta ciente de uma nova atualização ou ate mesmo evitar o uso do ''Speed Hack'' em geral, e também colocar uma segurança no serve para que apenas jogadores com a versão mais atualizada do game possa entrar no server,Bom muitos vão achar isso ruim pois a maior parte dos players usam programas ilegais e terão dificuldade sem o uso do hack, e restará apenas os Jogadores Honestos que não utilizam programas para jogar, e assim vamos tentar reergue o jogo porque atualmente esses ''Hackers'' utilizam versões antiga para ativarem programas ilegais, com a minha ideia irá diminuir severamente a quantidade de hacks no jogo.

Espero que entendido claramente minha ideia, se ela não for possível
obrigado do mesmo jeito.
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.

Imagem
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm

Re: • Ideias para o MuChaos •

Mensagempor Junior1998 » Dom Out 20, 2013 2:23 pm

Por mano sua ideia muito boa,aprovo tambem :D
Imagem

Att, Junior Oliveira
Junior1998
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Jun 05, 2013 5:36 pm

Mensagempor ERM4C » Dom Out 20, 2013 2:32 pm

Tambem achei Boa essa ideia tbm Aprovo :D
Imagem

Imagem
ERM4C
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Ago 31, 2013 10:12 pm

Mensagempor poicomanga » Dom Out 20, 2013 3:25 pm

a ideia é lgl, tanto q eu ja mandei como sugstão pelo suporte a +/- um ano atrás, mas a area correta para isso seria no barzinho de lorencia, embora aqui chame mais atenção, ou vc poderia fazer como eu fiz, enviar como sugestão para o suporte ou postar nesse tópico aki: viewtopic.php?f=11&t=11071#.UmQTN9Jb8Z4
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor mkffull » Dom Out 20, 2013 9:28 pm

OLA DARKVIRUS SUA SUGESTÃO FOI OTIMA MAS APENAS ISSO ACHO DIFICIL EU ACONCELHO O DESATIVAMENTO DAS LAUCHES ABAIXO DE 2013 MAIS VALEU PELA DICA DAN-CGS
Imagem
mkffull
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 29, 2012 12:50 pm

Mensagempor HeR0 » Seg Out 21, 2013 7:59 am

Olá DarkVirus.

Obrigado pela dica, vou estar repassando para o responsável nessa parte, tenho certeza que eles irão olhar com atenção, quem quiser dar dicas para melhorar o game fique a vontade, só que postem no Barzinho de Lorencia que é o lugar correto. :arrow: Barzinho de Lorencia
Valeu a todos!!!

~TRANCA~
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login