Hoje é Sáb Nov 23, 2024 5:45 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ADM me responda pf

ADM me responda pf
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

ADM me responda pf

Mensagempor FoRcEpS » Qua Ago 18, 2010 12:30 pm

hoje esta fasendo 5 dias q comprei um kit kane q era composto com um 7 azul uma asa azul uma arma 30 dias de vip e 100 ou 150 resetes nao melembro direito sobre os resetes a quantia certa,e hoje o kit e composto de um 7 e duas armas .meu kit vai vim o q comprei ne ? tem 3 dias uteis hoje mas na minha loja onde fala . que meus dados estao em analise ,comprei no cartao e nao sei se fiz certo gostaria de saber se deu certo minha compra e se ta tudo bem se e assim mesmo ,pq so fala q ta analise .. sem + OBG sou novo por aqui me descupa e q gostaria de saber como fasso para nada dar errado e q fui muito lesado no sever q jogava que se chamava CENSURADO!onde fiz varios depositos no total de 410 reais em 4 meses e minha acc la foi deletada porque meu vip de um ano sumiu e eu postei pedindo soluçao , tambem era gm no CENSURADO! com uma acc no valor de 3000 reais de deposito e ele acabo direpente aff so prejuiso kk ,mais teve bom onde vim descobrir seu sever estou contente com isto e espero dar muito certo com vcs .Muito obg por sua atençao e sem + :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
FoRcEpS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Ago 16, 2010 1:57 pm

Re: ADM me responda pf

Mensagempor Froide » Qua Ago 18, 2010 12:53 pm

Medo, haja grana :lol: quiser comprar uns itens pra mim Xp sinta-se avontade!
Em relação a sua compra, acho que vc comprou o kit KANE Imagem Ai no caso, vc vai ganhar 100resets, e o vip plus, mais o set, asa, baron, 2xbladeof darkness e magna shield. Mas acho que vc pode entrar em contato com o seu banco! E saber se vc realmente pagou, vai que acoteceu algum emprevisto!? Mas acho que o melhor é vc por seu LOGUIN (SOMENTE LOGUIN), que a moderadora = Charlote, vai descobrir e te dar a resposta, se sua compra tá em analise ou andamente ou não!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor Charlote » Qua Ago 18, 2010 12:59 pm

Posta seu login e me informe se efetuou a compra no MuChaos1 ou MuChaos2.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor Froide » Qua Ago 18, 2010 1:04 pm

kkkkkkkk q droga é msm, tem q ver se é do Chaos1 ou 2, mas o certo seria aqui SOMENTE do Chaos1. Mas e no chaos2 têm kit de 100 o.O? Mas o unico de 100 é esse ai o KANE! Espero ter acertado.
EU vi a censura xP!!!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor FoRcEpS » Qua Ago 18, 2010 1:09 pm

aff como posso saber se e 1 ou 2??n sei ^^ agora meu login de compra e meloso1973
Imagem
FoRcEpS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Apolo » Qua Ago 18, 2010 1:15 pm

Man, se aparece lá no seu painel de venda que os dados estão em anélise está tudo correto, é só esperar depositrarem seus itens e resets e liberarem seu vip, você tem que fazer nada não, isso é normal, e o kane vem com o que tem ai no anúncio e sempre foi esse o pacote desde que criaram o kane aqui no chaos1
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

obg

Mensagempor FoRcEpS » Qua Ago 18, 2010 1:30 pm

obrigado por me ajudar
Imagem
FoRcEpS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)