Hoje é Seg Nov 25, 2024 11:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Res)[Duvida] Compra com Cartao de Credito / E Sobre o Jogo.

(Res)[Duvida] Compra com Cartao de Credito / E Sobre o Jogo.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Res)[Duvida] Compra com Cartao de Credito / E Sobre o Jogo.

Mensagempor Copa10 » Sex Out 25, 2013 9:07 pm

Boa Noite galera Sou Novo no jogo to começando hj e queria colaborar com o servidor comprando alguns Kits.

Minha duvida é a seguinte. a compra com cartao é a forma mais rapida de compra certo ?

Porem no site informa que os cartoes Visa e Amex sao Compensados instantaneamente apos a compra

e os Outros tem um * que no final do texto informa que diz que sao conferidos no mesmo dia gostaria de entender essa Controversia no texto (se comprando com Visa ou Amex minha compra chega mais rapido do que com os outros).

Outras duvidas que queria esclarecer é a seguinte.

-Qual melhor Set de BK , SM e DL no jogo (pois nao estou muito acostumado com itens ancient e tal.)

- Meu Zen sempre fica oscilando entre 13 kk e 3kk sempre que pego Zen no NPC ou compro algo ela fica Oscilando entre esses valores, soh que logo após relogar ele mostra o valor correto. Creio que isso seja um Bug Visual, existe alguma forma de resolver ou ainda estao tentando arrumar isso ?

Desde ja Obrigado e Espero poder contribuir com o Forum e o Servidor.
Copa10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 25, 2013 8:56 pm

Re: [Duvida] Compra com Cartao de Credito / E Sobre o Jogo.

Mensagempor rafz746 » Sáb Out 26, 2013 7:22 pm

Copa10, Vamos por partes:
Porem no site informa que os cartoes Visa e Amex sao Compensados instantaneamente apos a compra

e os Outros tem um * que no final do texto informa que diz que sao conferidos no mesmo dia gostaria de entender essa Controversia no texto (se comprando com Visa ou Amex minha compra chega mais rapido do que com os outros).

Os cartões VISA e AMEX são debitados na hora da compra, agilizando na entrega dos itens.
Os demais cartões são compensados no dia, e não na hora exata da compra.

-Qual melhor Set de BK , SM e DL no jogo (pois nao estou muito acostumado com itens ancient e tal.)

Sobre este assunto sua duvida pode ser respondida nos seguintes tópicos:
Qual o melhor set/kit para a classe SM
Qual o melhor set/kit para a classe BK
Qual o melhor set/kit para a classe DL

Meu Zen sempre fica oscilando entre 13 kk e 3kk sempre que pego Zen no NPC ou compro algo ela fica Oscilando entre esses valores, soh que logo após relogar ele mostra o valor correto. Creio que isso seja um Bug Visual, existe alguma forma de resolver ou ainda estao tentando arrumar isso ?

Isso é apenas um Bug visual padrão de todos os servidores, não há como corrigi-lo no momento.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login