Hoje é Seg Nov 25, 2024 12:42 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Duvidas] Sobre Itens

[Duvidas] Sobre Itens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Duvidas] Sobre Itens

Mensagempor Copa10 » Qui Out 31, 2013 12:13 pm

Boa Tarde,

Bom eu andei pesquisando e vi que o melhor set do jogo a uns tempos atras era o Hyon.
Se ele ainda for o Melhor, Gostaria de saber qual deles compensa + o de 90 o de 70 ou o de 50. Ou se Existir outro set Superior ou equivalente a ele tbm me informem.

E tambem qual o Melhor Kit de Aneis Para todas as Classes.

Gostaria de saber tbm se o DL se sai bem no x1 inclusive contra Bk's e qual melhor Set pra DL

mais ou menos oq vale esses sets que vcs me informarem no jogo. E oq vale o Set Anubis Legendary no jogo (e por falar nisso foi uma boa escolha comprar ele pro meu SM ?)

Se puderem me informar tbm alguns topicos ou videos sobre como funciona o x1.

Desculpem pois sao muitas Duvidas mais quando agente ta começando é sempre assim :D
Copa10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Out 25, 2013 8:56 pm

Re: [Duvidas] Sobre Itens

Mensagempor walisonk10 » Sex Nov 01, 2013 2:07 pm

Olá @Copa10

- Os sets Hyon o mais forte e que a galera mais usa e o Hyon de 70, mais agora com essa atualização tem o set Nexus que superou o hyon.

- O kit de anel depende de qual set e qual classe você quer usar. pois o ancient do set so ativa com o anel certo!

- Olha o char mais forte que temos e BK mais ja vi varios DL derruba BK de hyon e etc... O melhor que eu acho e recomendo e o Thanus, mais como eu falei, também tem o Nexus

- O set Anubis e um execelente set para Sm pois ele e leve e ainda ancient.

- E sobre x1, mata mata você pode me manda um e-mail marcando hora e lugar para eu mesmo te ensina uns truques. E-mail :arrow: [email protected]
Facebook : Walison mu (Diska)
Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!

By:Diskaraduh

Imagem
walisonk10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jul 01, 2013 10:13 pm

Re: [Duvidas] Sobre Itens

Mensagempor R4F4EL » Sex Nov 01, 2013 2:21 pm

Dúvida respondida pelo @walisonk10 (aliás, obrigado por prestar o serviço de ensinar os truques kkk).
-
Caso haja mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
-

~trancado~
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login