Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Tipo, antigamente era massa, porque os players que queriam iam lá e davam item para ser os premiuos dos eventos e torná-los mais interessantes, ai o cara se quisesse ajudava o GM no evento ou então no finbal do evento o GM agradecia no global ao cara falando que aquele evento era um patrocínio de tal char tá ligado Bons Tempos hehehe
Eu lembro dessa epoca!Meu Char era ate GATO-BA mais porem ainda nao tirou minha duvida Seria possivel hoje ainda patrocinar ou realizar junto com GM? Ou ate mesmo realizar eventos?
É isso aí fiac pra administração responder, mais hoje em dia os eventos são sempre os mesmos monotonos de smepre e só no serv1, e antigamente isso acontecia porque os GM conversavam com qualquer player dentro do jogo, hoje isso não existe mais, mais fica pra administração responder sua poerunta mesmo
Claro, você poderá promover eventos sim... quem sabe ganha uma vaga por aí. Porém, os prêmios são de sua responsabilidade, você terá que os pegar e etc... tudo por sua conta!