Hoje é Seg Nov 25, 2024 9:31 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - *Encaminhado* VIP ATRASADO

*Encaminhado* VIP ATRASADO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

*Encaminhado* VIP ATRASADO

Mensagempor HermitDouble » Ter Nov 26, 2013 5:59 pm

To criando esse tópico porque pelo suporte eu vou ficar esperando uma semana pra não me responderem nada.Já to ficando nervoso e estou nos meus direitos.

Quando voce ta preenchendo o formulário vip,o prazo para confirmação é de 02 dias uteis para a liberação da compra,dai quando voce finaliza o prazo já é 5...WTF!?!

Não ligo se o vip chegar em 10 ou 15 dias contando de chegue mas o que me deixa puto é o descaso que fazem com os players.Se fosse alguem que gastou mais de 1.000,00 garanto que a resposta do suporte nao levaria nem 5 minutos,mas como é a minha PRIMEIRA COMPRA eles demoram,QUALQUER PLAYER É UM COMPRADOR EM POTENCIAL,entao por favor agilizem o suporte de voces,por que GM não resolve nada,nao adianta reportar hacker porque nada acontece,na primeira compra já tem essa palhaçada desanima qualquer um de comprar qualquer outra coisa.E não sou só eu que reclamo nao no dia-a-dia do game vejo varios players reclamando de atraso no vip e nao adianta vim um filho da pu** abaixo dizer que eu to chorando porque eu nao to,o dinheiro saiu do meu bolso e nao do bolso do meu pai. É nois :D
HermitDouble
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 26, 2013 5:47 pm

Re: VIP ATRASADO

Mensagempor JPedro » Qua Nov 27, 2013 11:25 pm

Olá HermitDouble,
Poderia me informar os seguintes itens:
* Login
* Nº do suporte
* ID da compra
* Data da compra
* Forma de pag
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Re: *Aguardando* VIP ATRASADO

Mensagempor HermitDouble » Qui Nov 28, 2013 9:11 am

login: ****
n° do suporte: 67155-PJDFT-YTO (esse é o numero de atendimento que usei pra criar o suporte,não sei se é o mesmo)
id da compra: b8592af5b19dddeb8529f6825909ac28
data da compra: 20/11/2013
forma de pagto: depósito em lotérica

Favor liberar o quanto antes pois ja faz UMA SEMANA que comprei e NADA. quero jogar esse fim de semana com o vip,e caso nao seja feito isso,favor devolver meu dinheiro.
HermitDouble
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 26, 2013 5:47 pm

Re: *Aguardando* VIP ATRASADO

Mensagempor JPedro » Qui Nov 28, 2013 1:05 pm

Beleza. Encaminhado para administração.
Valeu!
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro