Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Invasão de conta

(Respondido) Invasão de conta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Invasão de conta

Mensagempor Gustavolala » Qua Dez 11, 2013 9:47 am

Olá!Eu sou um cara muito burro,irei explicar por que

Ontem dia 10 de dezembro de 2013 , eu achava que tinha um amigo,porém ele invadiu minha conta e deu alguns de meus itens preciosos (para vocês não é muita coisa mas para mim é)não irá interessar a vocês mas eu vou fazer uma lista :
-Um set bronze todo refletado (dropa na caixa do kundun, mas...)
-Um helm lord exc com reflet,uma luva lord com reflet,um peito lord exc sem reflet,uma bota lord nao exc
-Uma Conpaq exc
-Uma capa,um corvo e um cavalo
-Uma rapier exc
eu achei o cara que está com meus itens porem ele não quer me devolver,eu jurava que tirei um print dele me falando que nao irá devolver mas depois eu tiro um e mando,eu gostaria de saber se quando eu mandar o print(pois eu entendo que vocês não podem me ajudar sem provas)se daria para banir a conta dele e conseguir meus itens de volta

Agradeço desde já
Gustavolala
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Dez 11, 2013 9:32 am

Re: Invasão de conta

Mensagempor rafz746 » Dom Dez 15, 2013 4:41 pm

Gustavolala, Sobre seus itens, infelizmente não poderão ser recuperados, já que não são itens Full.
A respeito da punição, dependendo da print, e a forma com que o fez, poderá ser banido sim. Se foi apenas na "lábia" creio que seja difícil gerar uma punição severa, já que foi você quem o aceitou, ou seja, sem programas Hacker's.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login