Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:57 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Dúvidas Death Set e up de skill

Dúvidas Death Set e up de skill
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Dúvidas Death Set e up de skill

Mensagempor talisson21 » Ter Dez 24, 2013 2:44 pm

Ola to começando essa nova geração 700ex, e comecei com uma bonificação graças aos pagamentos que realizei durante a antiga versão do server, no caso eu tinha um kit de 50 e de 15 reais, bom mas vamos direto a dúvida, eu lembro que antes o Death era utilizado normalmente por BM, pois é, eu comprei um Death com informações erradas, no caso anunciava na loja que o mesmo possuia socket selecionei o mais caro achando que iria desfrutar desses atributos e gastei 52 MCs e ele veio full normal, sem opcionais de socket, ou seja, eu gostaria que a Administração me desse uma bonificação por isso, no caso a diferença que o preço normal é 28 MCs, bom mas o problema não é só esse, eu não consigo utilizar meu Death set, meu personagem tem atributos full e só consigo usar a bota do set, gostaria de saber qual é o problema do set, e no caso se tiver com problemas eu gostaria de pedir como um bom jogador educado para retirar o mesmo e reconfigura-lo e tirar a opção socket do shop.

Agora tenho dúvidas de como funciona o sistema de upar os skills, alguém poderia me dar uma explicação bem simplificada, no caso como conseguir os pontos para upa-los.
Obrigado atenciosamente Talisson :)
talisson21
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 24, 2013 2:26 pm

Re: Dúvidas Death Set e up de skill

Mensagempor JPedro » Sex Dez 27, 2013 10:44 am

Olá talisson21,
Sua dúvida é em relação ao Chaos 2.
Acesse o fórum do MuChaos2 > http://forum.muchaos2.com/
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A