Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:35 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado) Um Pedido de Ajuda

(Encaminhado) Um Pedido de Ajuda
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado) Um Pedido de Ajuda

Mensagempor Biel27 » Ter Jan 07, 2014 12:18 am

Olá Gm, to de volta no fórum só que hj não para ajudar meu amigos, más para ser ajudado antes de mais nada agradeço pelo jogo que de fato marcou a minha infância, que Deus abençoe vcs, más como nada é só felicidade venho lhe pedir um favor, tenho uma conta a anos e vcs sabem o quanto é difícil resetar, conseguir itens e tals, ´só que ultimamente estão entrando nela, e escrevendo coisas, pegando itens e excluindo os meu chars gostaria de pedir para tentar ao menos passar a metade dos meus resets para outra conta minha, compro itens na loja quase mensalmente queria esse pedido de ajuda, já abri suporte e até agora nada, acho que aqui é minha ultima chance, por favor me ajude, com a metade dos resets eu ia ter pelo menos um comforto maior, os itens eu volto a comprar, o que me machuca e ver o meu esforço indo embora... confio na equipe MU CHAOS que pra mim é uma das melhores sei que me ajudaram desde jah agradeço, um grande abraço Fiquem com Deus
Aqui esta o Loguin
Esconder/Mostrar: Mostrar
o pedido jah não achei, se quiserem me mostrar como acho...
Editado pela última vez por Biel27 em Ter Jan 07, 2014 4:07 pm, num total de 1 vezes
Biel27
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Fev 28, 2013 11:25 am

Re: Um Pedido de Ajuda

Mensagempor rafz746 » Ter Jan 07, 2014 11:40 am

Biel27, Por favor me informe:
- Seu Login
- Numero do pedido de suporte
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: Um Pedido de Ajuda

Mensagempor wellinton6919 » Ter Jan 07, 2014 11:42 am

resets nao tem como enviar

e tente trocar o login e a senha da sua acc para isso informe a pergunta resposta secreta ou email usado no sac
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Re: (Aguardando) Um Pedido de Ajuda

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 10, 2014 12:31 am

Pedido encaminhado ao suporte.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm