Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:24 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) kit Set elemental+Asa e Arma Distribuiçao???

(Respondido) kit Set elemental+Asa e Arma Distribuiçao???
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) kit Set elemental+Asa e Arma Distribuiçao???

Mensagempor whalker » Sáb Jan 11, 2014 10:55 am

Galera Eu Comprei O Kit do Set Elemental na loja do Muchaos, Completo tipo set,mais asa thunder level 3 mais arma. estou com umas duvidas meio monstro!!!
Primeiro Como ativar meu Set?
Segundo qual a Distribuiçao Correta de pontos Para esse set?( eu tenho kit de aneis Anciant ex fulll tb comprado no site do mu-so pra constar)!
porque eu estou morrendo para usuarios de set de papel, ou seja alguma coisa esta muito errada, Certo? isso não e normal de acontecer ( Acredito eu).
e a terceira duvida e Qual o shield Mais Propicio para utilizar com Esse set,Ja que ouço boatos por ai, que o Tribal Shield o novo shield lançado ai, ROuba Danos Do set Tornando ele fraco,( tenho hj o magma shield,tribal shield,plate shield,legendary shield) so uma observação se o ideal para o meu set nao foi um dos que eu ja tenho citado acima gostaria de saber qual e o ideal?, para uma proxima compra no site!!!

Agradeço a Cooperaçao de Todos!!!
whalker
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Dez 20, 2013 10:46 am

Re: kit Set elemental+Asa e Arma Distribuiçao???

Mensagempor Junior1998 » Sáb Jan 11, 2014 4:13 pm

Ola mano sobre as duvidas com distribuições der uma olhada nesse tópico:http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=13130#.UtGJEPRDvHY Sobre duvidas com shilds aconselho você usar shild eplete ou shild dragon sobre os kits de anéis eu indicaria kantanta e pendent garuda as armas vou indicar duas que eu uso é a Divine & Karma nexus.espero ter ajudado!
Imagem

Att, Junior Oliveira
Junior1998
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Jun 05, 2013 5:36 pm

Mensagempor wellinton6919 » Dom Jan 12, 2014 9:50 am

Para ativar o set vc tem que estar usando a infinity blade o shild bom.e eplete distrii boa e 65.515 espero ter ajudado
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Mensagempor HeR0 » Seg Jan 13, 2014 3:00 am

Olá @whalker.

Algumas respostas já foram lhe dadas, mais peço que a próxima dúvida que tiver, pesquise antes de criar um novo tópico, já existem vários tópicos criado com esses assuntos, se pesquisar tenho certeza que você irá achar.

Obrigado.

~TRANCA~
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login