Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:22 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) AJUDA!

(Resolvido) AJUDA!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) AJUDA!

Mensagempor bryanrds » Ter Jan 14, 2014 12:28 am

Bom, estou com um problema com o jogo, hoje fui jogar e quando aperto no conectar aparece a seguinte frase "Erro de HASH! NÃO ALTERE OS ARQUIVOS DO JOGO! Reinstale o Jogo caso necessário." bom já reinstalei e continua a mesma frase, alguem ai pode me ajudar?

Imagem: http://instagram.com/p/jIYxB0uuC5/
Avatar de usuário
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 138
Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:57 am

Re: AJUDA!

Mensagempor Mostaro » Ter Jan 14, 2014 1:18 pm

Creio que seja a atualização ocorrida na madrugada de 13/01, ela pode não ter sido feita em seu Launcher.

Recomendo que restaure as configurações padrões do jogo (no próprio Launcher) e de uma conferida na opções "Verificar atualizações recentes".
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Avatar de usuário
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 197
Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm
Localização: Franca - SP

Re: AJUDA!

Mensagempor rafz746 » Qua Jan 15, 2014 4:06 am

Administração escreveu:Conforme citado, é CERTO de que seu launcher não baixou corretamente o ultimo update.
Passo 1 > Limpe o cache do seu Navegador Internet Explorer.

Passo 2 > Reiniciar o PC.

Passo 3 > Na pasta do MuChaos, abra o arquivo version.ini e altere onde etsá game=2 para game=1
Salve e feche
Abra o launcher e aguarde atualizar, NÃO APERTE CONECTAR ENQUANTO O JOGO ATUALIZA.
Caso mesmo assim nao esteja abrindo, é necessario apagar todo o conteudo da pasta do jogo e aí sim reinstalar.


Por favor, poste o resultado para sabermos se funcionou. (: - Aguardando -
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: (Aguardando) AJUDA!

Mensagempor bryanrds » Qua Jan 15, 2014 2:36 pm

Obrigado pela ajuda de vcs, consegui arrumar o problema com a resposta do rafz746 !
Avatar de usuário
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 138
Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:57 am


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login