Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:39 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) ranking reset diario

(Respondido) ranking reset diario
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) ranking reset diario

Mensagempor panaxin1 » Dom Jan 12, 2014 10:21 am

Queria saber como funciona o ranking dos resets diários,pois fiz 63 resets ontem 11/01/14 achando que eu iria entrar no ranking do dia 12 só que para minha surpresa eu não estava lá sendo que um player que também lá estava upando com migo e eu tenho mais resets que ele é ele está la e não estou lá.eu estou upando no Server vip plus. Qual o horário de atualização e até que horas eu tenho que resetar para entrar no ranking. Obrigado
panaxin1
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 8:15 am

Re: ranking reset diario

Mensagempor wellinton6919 » Qua Jan 15, 2014 9:01 am

os resets diarios sao os resets que vc da por dia porexemplo todo dia vc da 50 resets ai vc vai aparecer nos resets diarios os resets semanais vc ganha premio se vc ficar em primeiro lugar.

tente ficar dando muitos resets sem parar pra poder entra nos resets diarios
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Re: ranking reset diario

Mensagempor rafz746 » Qua Jan 15, 2014 12:54 pm

Administração escreveu:Olá e obrigado pela sua pergunta,
Este Ranking é atualizado diariamente as 18 Horas.
Neste Dia 12 para 13 realizamos algumas operações no servidor que podem ter interferido no Ranking Diário.
Neste caso recomendo se você deseja aparecer por lá tente de segunda a sábado antes das 18 horas. Evitando a virada Domingo pra Segunda pois é quando zera o Ranking Semanal.
Vale lembrar que nesta página também se mede o resets por hora o qual deve ter uma média maior que 1 para aparecer na lista.

Exemplo:
De 10 as 17 você realizou 70 resets , calculando-se 7 resets por hora.
Sendo isso de segunda a sábado você ira aparecer no Ranking.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login