Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Problemas ao conectar

(Resolvido) Problemas ao conectar
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Problemas ao conectar

Mensagempor GuinazUP » Qui Jan 16, 2014 7:32 pm

Desde já, gostaria de deixar claro que estou ciente de este não ser o fórum certo para tal reclamação, porém, não achei outro meio de poder me expressar.
Sou jogador do Servidor MuChaos 2 Ex700 (cujo forum não está no ar) e hoje, pela tarde, após relogar para concluir meu reset, fui voltar ao jogo e não conseguia re-conectar com meu GM. O estranho é que conseguia conectar e jogar normal com os outros chars da conta, somente com o GM (que é meu char principal) não conseguia jogar, após a seleção do char ficava travado naquela tela de "loading".
Portanto, como infelizmente não há maneiras de se falar com um ADM ou GM deste server e não há sequer um forum para o mesmo, peço que alguém deste outro servidor, que imagino que tenha vínculo com o MuChaos 2, possa me ajudar.(LOGIN: *** NICK: GuinazUP)

Grato.
Editado pela última vez por GuinazUP em Sáb Jan 18, 2014 1:52 am, num total de 1 vezes
GuinazUP
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 16, 2014 7:24 pm

Re: Problemas ao conectar

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 17, 2014 1:47 pm

Administração escreveu:Ola Guinaz, poderia me reportar seu Login e Nick do Char no MuChaos2 ?
Para verificarmos oque ocorreu, mas sabemos que houve o mesmo erro com outras contas e todos estão sendo corrigidos

Aguardando.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: Problemas ao conectar

Mensagempor GuinazUP » Sáb Jan 18, 2014 1:52 am

rafz746 escreveu:
Administração escreveu:Ola Guinaz, poderia me reportar seu Login e Nick do Char no MuChaos2 ?
Para verificarmos oque ocorreu, mas sabemos que houve o mesmo erro com outras contas e todos estão sendo corrigidos

Aguardando.

Meu login é "****" e o nick do char é GuinazUP

Obrigado pela atenção desde já.
GuinazUP
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 16, 2014 7:24 pm

Re: (Aguardando) Problemas ao conectar

Mensagempor rafz746 » Sáb Jan 18, 2014 4:03 pm

GuinazUP, Por favor me informe se o problema foi corrigido
rafz746
Full