Quero saber porque que cortaram pela metade os scores da minha gild se nunca teve nenhuma denúncia cointra ela e nunca bugei war, desde o início venho tentando ajudar aki e vou war limpo, pode perguntar pra quem quiser do serv2 se eu não fico war lá o dia todo, fico a tarde toda indo war pra chegar do nada e sem explicação nenhuma cortarem os scores da minha gild que eu levei quase 2 meses pra conseguir pela metade sem a menor coerência? Que é isso, agente tenta ajudar mais a administração do muchaos parece que rema na maré contrária e puni quem não merece, que é isso, vê aí se tem alguma dennúncia contra mim, se tem alguma prova contra mim, punir sem prova?! Que coisa feia hein, que eu saiba isso era contra os preceitos do muchaos, espero que devolvam meus scores retirados arbitrariamente e sem motivo algum, espero uma resposta aki e a devolução dos meus scores, porque eu sempre colaborei com o server comprando sets e vips torineiramente e ajudando as dúvidas dos outros players que aparecem aqui e acontece uma coisa dessa?! Pow rever aí as denúncias e se não encontrarem nada contra mim(coisa que eu sei que vai ocorrer) espero que devolvam meus scores retirados injustamente, aguardo solução logo né -.-
Porque isso alem de ser uma injustiça denigre a minha imagem né >.<