Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:52 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) QUERO MUITO VIRA GM

(Respondido) QUERO MUITO VIRA GM
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) QUERO MUITO VIRA GM

Mensagempor Faeltqr » Qui Jan 23, 2014 10:06 pm

Boa Noitee Galera do Forum , boa noite , missy-gm , eros-gm , rafael, missy-gm , galera hj eu vim fazer um pedido a vcs todos do muchaos , eeh que eu to muito querendo vira gm jogo isso a bastante tempo , sou um cara bem educado tem paciencia pra lidar com o pessoal do jogo , eu acho que vou saber resolver o problema de todos , vou reportar os hack que tiver no jogo , vou ajuda tira os bug do jogo , na verdade vou ajudar em tudo , meu sonho era vira gm , esperei muito pra poder chegar aki pra vcs e pedir uma chance dessa jogo isso dez do inicio , todos aki me conhece principalmente a Priscila um beijao minha linda saudades , GALERA ESSE FOI MEU PEDIDO PRA VOCÊS ESPERO QUE ESSE MEU SONHO SEJA REALIZADO TO PEDINDO DE CORACAO PRA FAMILIA DO MUCHAOS , SEI QUE MEU PORTUGUES TA MEIO RUIM , MAIS E PQ TAVA ESCREVENDO RAPIDO , GALERA E ISSO , FUUUUIIII BJAO FICA COM DEUS ESTOU AGUARDANDO COM MUITO CARINHO :D ABRAÇÃAO ASS:Raphael Andrade , email para contato: **** 2 email : ****
Faeltqr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Nov 04, 2012 12:22 pm

Re: QUERO MUITO VIRA GM

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 24, 2014 7:21 pm

Faeltqr, Boa noite, o cargo de GM é obtido provando ter maturidade, ajudando a todos e colaborando com o server (Tanto In-Game como no fórum). Sempre estamos a procura de novos GMs, e estamos de olho em todos. Se o player realmente merecer, com o tempo será recrutado.
Para ter uma melhor noção de como conseguir tal cargo, dê uma olhada nos seguintes tópicos:
Como me torno um GM?

Como me torno um voluntário?

Boa sorte! (:
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login