Hoje é Seg Nov 25, 2024 7:17 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Dúvida resolução da tela!

Dúvida resolução da tela!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Dúvida resolução da tela!

Mensagempor ZetaKShot » Qua Jan 22, 2014 8:37 am

Galera, gostaria de saber se é possível jogar mu com resolução 1366x768, porque eu jogo em notebook com tela de 14' e quando coloca fullscreen com 1024x768 fica bem pequena a tela e é meio encomodo de jogar, dai queria saber se tem algo que eu possa fazer pra jogar ele sem ter aquelas tarjas pretas laterais..

Desde já agradeço.
ZetaKShot
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jan 22, 2014 8:31 am

Re: Dúvida resolução da tela!

Mensagempor kNgL » Sex Jan 24, 2014 8:12 pm

Olá @ZetaKShot

- aconselho você a testar a resolução 1280x1024 se não der, tente as resolução menores como 800x600 e 640x480, acho que em notbook quanto menor melhor a resolução Do JOGO, posso tar enganado, pois não tenho notbook então estou chutando a solução rsrs..

obs: Mude as Configurações Do Seu Monitor se você não conseguir com a dica acima. ^^

Espero ter ajudado :/
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104

Imagem
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am

Mensagempor Mostaro » Sex Jan 24, 2014 11:36 pm

Olá @ZetaKShotcc,

Infelizmente não tem como amigo, o pedido já foi solicitado diversas vezes mas até hoje nada foi feito.

O que recomendo é que vá em sua área de trabalho -> clique com botão direito -> cliente em Resolução da tela -> em Resolução mude para 1024x768 -> incie o jogo em 1024x768 e pronto.

Espero ter ajudado !
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Mensagempor rafz746 » Sáb Jan 25, 2014 12:10 pm

Já tivemos várias duvidas abordando este problema, aqui uma das melhores respostas que encontrei. (:
LuizGustavo escreveu:Vamos lá,

Em "Resoluções Personalizadas", crie uma nova resolução com essas configurações (Selecione "SIM" para substituir a já existente)
http://img337.imageshack.us/i/resoluo.jpg/

Após criar, volte a "Configurações Gerais" e selecione a resolução que você acabou de criar. (Já havia uma nativa portanto, ela será substituída)
http://img703.imageshack.us/i/resoluo2.jpg/

A tela não irá ficar tão perfeita mas com certeza será melhor.

(:

--

Só mais uma coisa,

Quando você usa essa resolução, fica muito ruim para que você possa navegar na internet ou fazer qualquer outra coisa no computador que não seja jogar MU, recomendo que após você sair do MU, volte para a resolução normal do seu computador.

Por favor, após fazer poste os resultados aqui
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login