Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) sac.muchaos

(Respondido) sac.muchaos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) sac.muchaos

Mensagempor nubinho » Ter Jan 28, 2014 10:40 am

Bom, como o proprio nome do tópico já diz, se trata do site de suporte ao jogador do muchaos..
Fiz a compra de uns itens no Sábado, dia 24, recebi no mesmo dia..Porém vieram 2 armas Kris bugadas no meu baú, pois não consigo vê-las nem tira-las de lá, o que me impossibilita fazer outras coisas que estão prejudicando o meu jogo completamente.
No domingo, dia 25, mandei uma mensagem ao suporte pedindo ajuda e que resolvessem isso, mas até hoje, dia 28 (mais de 72 horas depois, pois mandei o pedido às 7:30 da manhã), nada de me responderem.
Será que por aqui alguem pode me dar essa força? Preciso disso para poder jogar..
nubinho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 28, 2014 10:35 am

Re: sac.muchaos

Mensagempor kNgL » Qua Jan 29, 2014 2:36 pm

Olá @nubinho

você esta usando o jogo nas versões atuais ? se não baixe o patch 5

Mais enfim acho que não se trata da versão do jogo.

Bom.. melhor maneira do seu problema ser resolvido ou ter uma Resposta do SAC é você ligando Diretamente para eles abaixo vai algumas coisas para você fazer..

Cidade Número de contato
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Nossos números atendem de 10:00 as 18:00 hs , de Segunda a Sexta feira exceto feriados.
Nossos operadores estao habilidatos a resolver qualquer questao que você precisar.

AvisoAntes de ligar tenha em mãos o número do suporte e o login para o qual precisa de ajuda.

OBS: ou aguarde um GameMaster Responder

Espero ter ajudado
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104

Imagem
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am

Mensagempor HeR0 » Qua Jan 29, 2014 4:49 pm

Olá @nubinho!

Você tem 2 opções para remover essas Kriss do seu bau.
1- Entrar em uma versão antiga de 2011 para baixo acho que já de certo.
2- Enviar suporte no SAC pedindo para remover do seu bau.

Como você já mandou suporte, pode deixar aqui abaixo o seu login e número do suporte em aberto para encaminharmos.

~Aguardando~
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Mensagempor nubinho » Qua Jan 29, 2014 10:41 pm

Opa, boa noite pessoal..
Esse probleminha já foi resolvido via o Sac!
Porém, já aproveitando que o tópico está em "movimento" hehe, gostaria de informar que aconteceu outro bug recentemente..
Comprei Duas Knight Swords no PREMIUM SHOP, no painel do vip max, e no baú veio um Excelent Armor of Guardman +13 (item para entrar no chaos castle). E, vale salientar, que eu já fiz outra compra no premium shop e deu certo, foi até de um escudo. Mas no caso dessas espadas aconteceu isso..

vlw!

--

E sim, meu nick no Mu é:****
Como só tem 1 pedido em aberto no sac.muchaos, para ambos os erros citados nesse tópico, o código é esse: ****
nubinho
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 28, 2014 10:35 am

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 31, 2014 12:17 pm

nubinho, HeR0 já encaminhou ao suporte. Logo estará reposto, aguarde com os itens "bugados" no /ware 0.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login