Bom dia amigos,
Para os Players que não sabem existe uma forma de vocês também ajudarem no combate contras os Hackers do MuChaos...
Não simplesmente denunciando no topico do forum, que alias também contribui bastente...
Mas além desse método existe uma outra forma bem mais eficaz e que de certa forma parcial acaba "cortando o mal pela raiz".
Como
Simplesmente quando vocês verem algum video ou tutorial em algum forum ensinando usar tal programa vocês copiam o link e mandem um E-mail para.
Ha cerca de 2 meses venho desenpenhando esse trabalho com o pessoal do Sac Sul e percebi que muitos programas não estão funcionando mais.
Mas...
Cansado de ficar passando E-mail todos os dias com novos programas na área com apenas novos nomes, mas mesmas funções.
Eu pesso que a Administração de progresso ao sistema de identificação de IP
Como assim
No MuChaos quando se usa de programas indevidos a pessoa é deslogada o servidor automaticamente, além de que seu IP e Login são identificados, mas nada é feito...
Na minha opnião ao acontecer esse processo a Adiministração deveria banir o usuário.
Como feito em muitos jogos da atulidade que apesar do anti-hacker não suportar o poder dos desenvolvedores hackers, dias depois acaba que o Login do player feito uso de indevio programa seja bloqueado.
Bom pessoal é isso espero qeu acatem a minha ideia !