Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:37 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) E meu vip que é bom nada né?

(Respondido) E meu vip que é bom nada né?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) E meu vip que é bom nada né?

Mensagempor SamuelRS » Qua Jan 29, 2014 3:23 pm

24 horas pra vocês é igual a quanto tempo? Um mês? Porquê é o que tá parecendo, essa é a segunda vez que to vindo aqui no fórum criar um tópico pra reclamar que meu vip está atrasado, porque na primeira não adiantou em nada, já abri um pedido de suporte no qual diz: "Este suporte foi enviado ao departamento Financeiro e estar� sendo avaliado nas proximas 24 horas , por favor aguarde nossa resposta." só lembrando que isso foi dia 16 de janeiro, e acho que depois disso já se passaram mais de 24 horas, aliás, se passaram 13 dias. A compra foi feita no dia 02/01, quase 1 mês já, e esse problema não está acontecendo só comigo não, é com várias pessoas, e também meu primo fez a mesma compra na conta dele no mesmo dia que eu, e adivinha? Também não chegou. Sério, isso já tá passando da brincadeira, o prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis, porque não conseguem cumprir esse prazo?
SamuelRS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Nov 10, 2013 12:02 am

Re: E meu vip que é bom nada né?

Mensagempor rafz746 » Qua Jan 29, 2014 9:37 pm

SamuelRS, Tivermos um pequeno problema na entrega, por isso houve um atraso.
A compra referente ao suporte numero: 73057-URDOB-IFW já foi entregue, e o suporte foi respondido.

Sobre a compra referente ao suporte numero: 14988-ASTWV-NMN
Poderia por favor me informar o Login novamente? Não conseguimos encontrar o Login informado na ultima vez, pode ter ocorrido um equivoco. Grato.
Desculpe o trastorno
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) E meu vip que é bom nada né?

Mensagempor SamuelRS » Qui Jan 30, 2014 2:19 am

Login: ****

E me desculpe esse meu jeito de falar, apenas fiquei preocupado pois ja faziam quase 1 mes que estava esperando :)
SamuelRS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Nov 10, 2013 12:02 am

Re: (Aguardando) E meu vip que é bom nada né?

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 31, 2014 11:43 am

Encaminhado, logo estará entregue, novamente desculpe o transtorno.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login