Hoje é Sex Nov 22, 2024 2:27 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - pq chaos 2 n?

pq chaos 2 n?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

pq chaos 2 n?

Mensagempor maii » Qui Jun 17, 2010 11:51 pm

pq no muchaos2 n tem esses eventos q tem no chaos1? pq no chaos2 e bem mas caro os kits doq no chaos1? pq no chaos 2 tem menos atençao do suporte doq no chaos1? pq no chaos2 n tem tantas promoçoes q nem no chaos1 tem durante as compras? eoo so qria saber disso pq no chaos 2 tem mta poka coisa e no mu1 ta cheio de evento, promoçoes, mto mais atençao, etc.. agora chega no chaos2 n tem cuase nda é raro se ver augum gm on, os ultimos gms vistos no serv foram o Yanina eo Deus-GM pq o resto n vjo mais, tbm pq aah uma listade gms do chaos 1 e no chaos2 ngm sabe qm sao os gms? vcs estao com falta de candidatos para gm? no serv ta cheio de gente qrendo saber como se faz para virar gm, so vcs irem la faser um concurso pa ver qm iria se sair melhor de gm aii vcs teriam mais gms no serv para poder ajudar, pq so Yanina e Deus-GM n vai ser o suficiente para ajudar os players pq o Yanina mesmo outro dia disse, ele n sabe de nda doq ta avendo no serv ele cheogu ate flar q iria mmandar suporte para o ADM e eoo nem sei no q deu, EOO SO PEÇO POR TDOS Q QREM A MESMA COISA Q EOO QRO, MAIS ATENÇAO DO SUPORTE E DA EQUPE CHAOS LA NO CHAOS2 obrigada pela atençao
maii
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 6:59 pm

Re: pq chaos 2 n?

Mensagempor Charlote » Sex Jun 18, 2010 2:07 am

Amei, seu tópico ficou meio assim: Estou revoltada e ninguém me segura.

Amei mesmo, vou deixar aqui pra outras pessoas lerem.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor NaoCupaEu » Sex Jun 18, 2010 8:58 am

Poisé, eu ja cansei de mandar suporte e não ser respondido; varios suportes falando sobre itens raros perdidos quando desabilitaram o bau-extra conseguido no MEGA.
Eu pensava que se abri-se outro server ia dar mais atençao pois ele é novo e sempre está precisando de ajuste mas ja faz 2 meses que estou jogando la e até agora nao vi nenhum GM on.
A questão é: Até quando ira ficar assim?
Abraços.
NaoCupaEu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 18, 2010 8:49 am

Mensagempor SrTNT » Sex Jun 18, 2010 1:30 pm

È ta triste a situação , eu tava pensando em compra novos kits . mais pelo tanto de reclamaçao que eu to vendo, server's que fica off ... só o server mega e o free que eu vejo pessoas on o server plus* nunca tem ninguem e tem algumas reclamaçoes aqui de varios erros no server* ... nem vo arrisca por enquanto. em outro topico que fiz eu comentei tambem que falta um pouco mais de atençao por parte da equipe com nós (jogadores) :(
vamos ver quais atitudes a equipe vai tomar assim que se estabilizar o server eu volto a gasta R$ 8-)
o triste que eu fiz alguns amigos jogarem e com esses problemas da ate "medo" deles pararem de joga :(

PS: falta uma area no site de avisos sobre o server(o que aconteceu, o que vai acontece, atualizaçoes, manutençao, eventos, novidades, promoçoes, etc...)

confio em voces equipe :!: vamos melhorar ;)
SrTNT
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 12, 2010 12:54 pm

Mensagempor maicon » Sex Jun 18, 2010 8:30 pm

eu tbm fico indignado com a falta de consideração com a gente do chaos 2, gastamos muito mais dinheiro do que nos outros ,Mu´S Pois um set furreca melhorzin e 50,00 R$, eu mando suporte ligo direto pra eles falando do meu deceptor full que sumiu (chaos 2) e so vivem dizendo que tão verificando problema e tall, eu tava até pensando em gastar mais dinheiro com esse jogo mais do jeito que ta indo nem rola....

a administração deviria abrir vagas pra gm pq os gm´s do chaos 2 ngm nunca ver on, o jogo fica uma bagunça tem muita gente querendo ajudar o server mais a administração parece que não liga se os jogadores estão satisfeitos ou não
maicon
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jun 13, 2010 9:55 pm

Mensagempor WarCraft » Sex Jun 18, 2010 11:36 pm

falou tudo...
alguns players iniciantes querendo tirar duvidas ou querendo eventos mas não tem ninguem la pra dar suporte a eles...
eventos alguns players fazem...
eu no caso sou um deles tou sempre fazendo eventos por la...mas existem duvidas quanto a compra de itens full / pacotes vip / sets full que eu não sou capacitado a responder :!:
mas nesses ultimos dias tenho visto um numero crescente de gm's On em horarios variados...estão melhorando :D
Caso precisem de um gm 24H ativo estou a disposição ;)

Grato pelo espaço...

abraços \o/
WarC!
WarCraft
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 12, 2010 1:33 pm

Mensagempor samara » Sáb Jun 19, 2010 6:42 pm

Booooa maii.Que bom que seu topico ficou ^^ pq os meus são deletados ,o pq eu não sei ,mas bem ... já que este ficou vamos então mostrar aqui nossos problemas em relação ao chaos2,falta de gms on só mesmo DEUS-GM e yanina que voltou esta semana pq o resto se é que tem resto não compareçe( players querendo vaga de gm é o que n falta ) como ja disse maii.Além disso servidor anda a mais de uma semana com servidores vip sem xp e nada é feito,espero de coração que algo seja feito pq o servidor esta perdendo muitos jogadores por falta de manutenção e de GMs on line para dar suporte a nós jogadores.

Suporte é outro problema .. demora se séculos para termos uma resposta e quando recebemos me perdoem mas me sinto ligando para uma compania telefonica pq as respostas são as mesmas (estaremos verificando) e este tal estaremos verificando não sai disso pq ninguem verifica nada e nem te retorna nada.

Espero que algo seja feito por nós que tanto amamos o muchaos2.
_LaLiNhA_
samara
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 02, 2010 8:21 pm

Mensagempor Charlote » Dom Jun 20, 2010 3:05 pm

Bem gente...eu fico triste de saber que tudo isso acontece. Sinceramente. Mas, o trabalho é muito pra poucas pessoas, eu sou a mais livre aqui...só respondo os tópicos e só, mais nada. Agora o pessoal do suporte, o administrador e etc...eles trabalham em muitas coisas, não é só muchaos1 muchaos2, existem outros jogos. Então temos que reclamar sim, ligar...tentar comunicar, porque sem pressão não dá vontade em ninguém de fazer nada. Isso acontece com todo mundo. Vou dar Closed pra evitar a ressurreição do tópico.

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login