Hoje é Qui Nov 28, 2024 9:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) [NÃO RECEBI 7 FULL]

(Respondido) [NÃO RECEBI 7 FULL]
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) [NÃO RECEBI 7 FULL]

Mensagempor cassio95 » Sex Fev 07, 2014 10:41 pm

olá amigos ..
estou aqui novamente para reclamar que após eu ter feito a acc , não recebi resetes e nem 7 full .. vim aqui no forum e reclamei e consertaram os resetes .
venho aqui pedir para qe consertem o 7 full.

Loguin: ***

= att
cassio95
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Sex Fev 07, 2014 12:17 am

Re: [NÃO RECEBI 7 FULL]

Mensagempor DEATH » Ter Fev 11, 2014 3:49 pm

Olá cassio95.
Essa promoção consiste em ganhar um set +13, se não recebeu aguarde um Game Master visualizar seu tópico e informe seu login :D
Boa sorte!
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1048
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England

Re: [NÃO RECEBI 7 FULL]

Mensagempor kNgL » Ter Fev 11, 2014 4:42 pm

Se eu entendi, você fez uma conta Nova ? e não recebeu set full ? mais para quem faz conta nova não recebe set full apenas um set não ex +13.

Sobre os Reset: Logue no Site no Painel Free lógo em seguida vá em " TURBINAR CHAR " Algo assim.. la você ira receber 15 resets no Personagem Escolhido..

Sobre set full, desculpe mais no Muchaos não da set full ao criar conta, apenas set não ex +13

Caso for Compra: Abra um SUPORTE lógo Depois Espere uma resposta do Suporte, caso demore muito venha aqui no fórum informando: >

- Seu Login
- Data da compra
- Forma de pagamento
- Valor da compra
- Qual a compra efetuada

Caso ja tenha aberto um Suporte, por favor. espere uma resposta de algum GM
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: [NÃO RECEBI 7 FULL]

Mensagempor mkffull » Ter Fev 11, 2014 6:25 pm

amigo abra suporte no sac muchaos e informe aki os dados para que seja agilizado seu suporte
Imagem
mkffull
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 143
Data de registro: Seg Out 29, 2012 12:50 pm
Localização: Rio deJaneiro - Brasil

Re: [NÃO RECEBI 7 FULL]

Mensagempor Junior1998 » Ter Fev 11, 2014 6:49 pm

Ola Mano Para Quer Concertem seus itens aconselho que você mande suporte para o sac!
Lembrando Que Só é Possível Concertar Itens Full!
Sac MuChaos: http://sac.muchaos.net.br/
Imagem


Att, Junior Oliveira
Avatar de usuário
Junior1998
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 292
Data de registro: Qua Jun 05, 2013 5:36 pm
Localização: Japão

Re: [NÃO RECEBI 7 FULL]

Mensagempor merfios11 » Ter Fev 11, 2014 10:58 pm

Você deve abrir um pedido de Suporte e informar o ocorrido, para que a equipe fique ciente de que você não recebeu seu kit .
Ou você pode espera o prazo informado na hora da compra, por que você pode receber algo num dia e o resto em outro dia.
Imagem

Matheus
Avatar de usuário
merfios11
Full
Full
 
Mensagens: 856
Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm
Localização: Brasil


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login