Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - MEREÇO EXPLICAÇÕES NÃO ACHA?!

MEREÇO EXPLICAÇÕES NÃO ACHA?!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

MEREÇO EXPLICAÇÕES NÃO ACHA?!

Mensagempor Apolo » Sex Ago 20, 2010 12:29 pm

Quero saber porque que cortaram pela metade os scores da minha gild se nunca teve nenhuma denúncia cointra ela e nunca bugei war, desde o início venho tentando ajudar aki e vou war limpo, pode perguntar pra quem quiser do serv2 se eu não fico war lá o dia todo, fico a tarde toda indo war pra chegar do nada e sem explicação nenhuma cortarem os scores da minha gild que eu levei quase 2 meses pra conseguir pela metade sem a menor coerência? Que é isso, agente tenta ajudar mais a administração do muchaos parece que rema na maré contrária e puni quem não merece, que é isso, vê aí se tem alguma dennúncia contra mim, se tem alguma prova contra mim, punir sem prova?! Que coisa feia hein, que eu saiba isso era contra os preceitos do muchaos, espero que devolvam meus scores retirados arbitrariamente e sem motivo algum, espero uma resposta aki e a devolução dos meus scores, porque eu sempre colaborei com o server comprando sets e vips torineiramente e ajudando as dúvidas dos outros players que aparecem aqui e acontece uma coisa dessa?! Pow rever aí as denúncias e se não encontrarem nada contra mim(coisa que eu sei que vai ocorrer) espero que devolvam meus scores retirados injustamente, aguardo solução logo né -.-
Porque isso alem de ser uma injustiça denigre a minha imagem né >.<
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Re: MEREÇO EXPLICAÇÕES NÃO ACHA?!

Mensagempor Charlote » Sex Ago 20, 2010 2:22 pm

Você pode enviar um pedido de Suporte, requerindo seus pontos.

Ligue para: (011) 4062-0210 ou (021) 4062-0120
Mande-nos Mensagens: www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos 2)
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Mensagempor bra » Sex Ago 20, 2010 4:02 pm

Pelo que vejo no site sua guild tem 5884 de score e você mesmo falou que faz 2 meses que ta indo war, acho meio deficil de conseguir 5884 pontos em 2 mesês sendo que a Charlote falou que o certo e 1 ponto por war.
Talvez você não mande outras pessoas fazer guild pra vc ganhar pontos, mas deve pelo menos matar depois que a war acaba.
Se seus pontos foram cortados pela metade sua guild tinha 11768 em 2 meses achoq ue nãop dar para fazer tudo isso ganhando 1 ponto por war.
Se fosse ganho 1 pontos por war você teria que ganhar + ou - 196 war's por dia e isso é impossivel.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
bra
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm

Mensagempor Apolo » Sex Ago 20, 2010 11:47 pm

Blza Charlote vou requerer mesmo mais só quero ver se vão me atender numa coisa que é meu direito né :/
E quanto a tu bra, na moral, na humildade aki eu RIIIIIIIIIIIIIIIII demais com tu agora cara, é clarooooooooooo quue não se ganha 1 score por war, numa war boa você pode ganhar até uns 10 score, bugar não é matar depois que acaba isso é normal, é war normal, ninguem vai war pra ganahr 1 score só, isso é atraso e azar de bugar logo quando acaba, procura saber sobre war antes de falar po -.-
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Mensagempor Froide » Sáb Ago 21, 2010 10:35 am

KKKKKKKKKKKKK bra mt noob msm, se brincar esse cara só fica no sever10 upando, pq nã sabe nada msm de WAR, pisa no sever2 e vê se aprende! É realmetne a OLIMPO nunca foi denunciada aqui no forum, então SEM PROVAS NÂO HA ARGUMENTOS!!! Então acho que o certo é devolvber os pontos. E é claro que uma guild de grande porte como essa, deficilmete vai war sozinho, ou contra somente um GM, vai war é de ruma, é 1 x 2 , 2x2, já vi essa guild ir até war 3 x 6, mas deve ter ido até contra mais, tinha dias que a OLIMPO tomava dungeon TODA só de membro, já vi uns 6 tudo em dungeon. Pense bem, indo war contra 3 pessoas, vc pode fazer uns 12pts facil morrendo!
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Mensagempor SoulFoda » Sáb Ago 21, 2010 10:43 am

bugar não é matar depois que acaba isso é normal, é war normal, ninguem vai war pra ganahr 1 score só

bom vc disse com as proprias letras que faz.

normal? nao é isso que a Charlote disse:

viewtopic.php?f=2&t=1087

ngm vai pra ganhar um score só? que bom que é permitido fazer isso. num é atoa que nego fica em 1° da noite pro dia.
SoulFoda
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 11, 2010 3:54 pm

Mensagempor PDO » Sáb Ago 21, 2010 10:53 am

Na moral apolo, não tem condições conseguir 11mil scores em 2 meses..
em cada war ganhando um ponto matando depois ganha uns 5 e acho difícil
ir 2200 war (11000/5) nesse período de tempo.
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor marquito12 » Sáb Ago 21, 2010 11:59 am

Também concordo que sem provas não tem argumento,mas estou achando a história um pouco estranha :?
Se dinheiro nao traz felicidade passa a grana e seja feliz
marquito12
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jun 17, 2010 11:37 am

Mensagempor Froide » Sáb Ago 21, 2010 5:17 pm

PDO escreveu:Na moral apolo, não tem condições conseguir 11mil scores em 2 meses..
em cada war ganhando um ponto matando depois ganha uns 5 e acho difícil
ir 2200 war (11000/5) nesse período de tempo.

Lá vem outro que não entende, deixa eu te explicar. Ganhar 5pts é numa GM x GM é esse o limite de pontos que vc consegue, mas numa war mais legal de uns 3 x 4 vc consegue fazer uns 15 pontos facil facil, então vcs estão fazendo calculos estupido achando que todas wars que o Apolo pega valem apenas 5pts. Eu mesmo já peguei war contra o Apolo, e nem sempre é o Apolo mesmo! existe outro cara que pega war na guild, tipo reversa com o Apolo, parece que esse cara é o areagorn, ai pensem, já teve dfia de eu logar pela manhã e tarde o o cara só pegando war por essa guild, o engraçado é que são uns noobs que mal pissam nos locais de war, que tão falando baboseira, se vcs olhassem sempre quem tá pegando war, vcs poderiam falar, mas duvido que vcs entrem no sever2 para fazer isso. Pobres principiantes. Agora eu mesmo já fiz+- 300 pts só em war no sever, e olha que comecei de manhã contra poucos gms, e só de tarde que consegui fazer pontos. Então calcule isso, se eu sozinho fiz isso então com esse ritimo 300pts/dia*60dias=18.000pts
Froide
Full
Full

Data de registro: Sáb Jul 10, 2010 7:56 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login