Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:23 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Ameaça de Game Master !

(Respondido) Ameaça de Game Master !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Ameaça de Game Master !

Mensagempor mkffull » Ter Fev 18, 2014 7:21 pm

Olá administraçao no video a seguir o game master Flear-gm so porque um player tava matando ele ameaçou da ban no char normal nick xangao sendo que ele nao estava em duelo vamos ver o resultado dessa denuncia .

[*]Ps: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades", e, claro, infelizmente, abre-se uma brecha para o abuso de poder. Com cada posição de autoridade, algumas pessoas acabam excedendo seus limites. Se algum membro estiver abusando de seus poderes, entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente relatando a situação, para que possamos investigar e tomar as medidas adequadas, se necessário.
Qualquer denúncia feita contra os membros da equipe só será aceita mediante provas como Print tiradas no jogo. Prints tiradas de Msn, E-mail, Orkut ou qualquer outro tipo que não seja prints dentro do jogo não serão válidas!

https://www.youtube.com/watch?v=BRs4OcUZddA
Imagem
mkffull
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Out 29, 2012 12:50 pm

Re: Ameaça de Game Master !

Mensagempor Matheus » Sex Fev 21, 2014 3:40 pm

Esta denuncia foi feita ano passado, então o caso foi encerrado. Bom vamos lá, eu estava indo x1 com este meu char quando este player aparece me matando pelo fato de meu bk ser pk, então pedi para que ele pasasse de me matar, então cancelei o x1 e dei aviso, ele passou a filmar da parte em que o aviso foi dado. 'Matar em x1 por diversas vezes resulta em ban!
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login