Hoje é Seg Nov 25, 2024 6:03 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) * Abuso de GM *

(Respondido) * Abuso de GM *
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) * Abuso de GM *

Mensagempor Mostaro » Dom Fev 23, 2014 11:46 am

Bom dia senhores,

Gostaria de relatar um ocorrido ontem no servidor - 10 sem motivo algum, e por parte do HERO-GM constrangedora e inconveniente.
Que essa situação não se repita de forma alguma.

Estava eu participando da Maratona interativa do WolD-, quando ao pronunciar a frase no [ADS] " GM NOVATO " com intuito de responder a pergunta de alguns players que diziam [ADS] " QUE GM É ESSE ?"
e sem pretensões alguma de difamar o começo do WolD-.

Após o ocorrido o HERO-GM me puxou(Arena) para uma conversa, sem o meu consentimento. Dei move diversas vezes, já que estava em reunião amigável com outros jogadores, mas não adiantou o HERO-GM me dava move consecutivamente, e então disse:

Print Screen :arrow:

1#
Imagem

- Observem que dei move diversas vezes mas, não adiantou mesmo se recusando, fui OBRIGADO, a ouvir o pronunciado a seguir irônico e grosseiro.

2#
Imagem

- Se dirigindo a mim com ERROS na conversação e com tamanha ignorância ele tenta "manipular a história para que eu deixe alguma brecha ocasionando um BAN.

3#
Imagem

4#
Imagem

- Observem a exemplar conduta do GM, com palavras afiadas e irônicas.

5#
Imagem

- Novamente tentando distorcer a situação...

6#
Imagem

- Aqui eu digo que não fui grosseiro e ele me da um sermão sem motivos.

7#
Imagem

- Sem oportunidade de resposta ele move meu personagem(sugerindo um "cali-se").

8#
Imagem

- Após eu surpriende-lo dizendo que gravei a situação, ele tem o "EGO" ferido, e com grande ironia ele diz para eu procurar o forum.

Na minha opinião não tinha necessidade alguma do HERO-GM , fazer todo esse alvoraceiro somente para me intimidar.

A situação foi muito inconveniente da parte dele, e que não se repita novamente, pois como eu disse na ultima Print...

" Tenho outros interesses a ter que lhe dar atenção ".

:arrow: A caso necessitem do video gravado ou das print originais estarei hospedando.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: * Abuso de GM *

Mensagempor rafz746 » Seg Fev 24, 2014 5:17 pm

Mostaro, o link para as Prints, estão quebrados. Por favor poste-as novamente como resposta a este tópico, para que possamos avaliar o ocorrido, e escutar os dois lados da história.
Grato.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) * Abuso de GM *

Mensagempor wellinton6919 » Seg Fev 24, 2014 6:03 pm

para nao haver erro entre no site hostcgs/hospedagem selecione a imagem desejada aceita os termos e depois ache o seguinte titulo "code to post the photo in a forum"
pegue o link e cole aqui

ou se preferir veja o tutorial aqui http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=19#.Uwuk3ONdVCh

ESPERO TER AJUDADO.
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm

Re: (Aguardando) * Abuso de GM *

Mensagempor HeR0 » Ter Fev 25, 2014 12:08 am

Boa noite @Mostaro!

Eu observei a sua denuncia com atenção, e oque realmente aconteceu nesse dia eu irei descrever abaixo:

Você estava participando na maratona de eventos do WorlD- na qual quem esta acompanhando o mesmo era eu, o evento no qual você participava era o "Vivou ou Morto", durante o evento o GM que estava na conduta do mesmo disse as regras claramente do evento, após um tempo você errou no meio do evento infringindo alguma dessas regras oque tira o player do evento, no mesmo momento em que você foi retirado do evento você começou a pronunciar no post a seguinte frase "GM NOVATO É FODA", com isso eu fiz uma print do post, no decorrer da situação eu lhe puxei com o intuito de um dialogo para saber o porque você estaria pronunciando tal frase no post e com qual motivo, para saber se tinha ocorrido algum erro do GM responsável pelo evento, na primeira vez em que eu lhe puxei você deu move, então eu lhe puxei novamente, mais eu lhe puxei apenas 2 vezes, com isso eu lhe perguntei o porque você estava falando daquela forma no post, você me respondeu com a seguinte frase "Porque ele começou como GM essa semana", pois bem, no meu ponto de vista quando uma pessoa se pronuncia desta maneira no post eu entendi da minha parte que era de uma forma meio agressiva e que não avia necessidade de tal ato, com isso eu lhe pedir para cuidar mais da forma que falava pois um hora ou outra poderia resultar em uma confusão maior, após isso eu lhe movi e você disse no post "Qualquer coisa o fraps me garante" eu o respondi "Ótimo" e logo após eu disse "Qualquer coisa que você acha que eu esteja errado, só ir no muchaos forum".

Agora veja as prints abaixo do ocorrido conforme eu relatei a você:

Imagem

Segunda imagem:

Imagem

Agora eu lhe pergunto.
Em qual momento alguém pergunta no post qual GM estava on conforme relatado por você?

Oque eu realmente percebi nessa sua denuncia, foi uma revolta porque você saiu do evento por ter errado, jogou a culpa no GM, e fez todo esse jogo de novela para querer "Ferrar" com um GM, pois você relatou coisas que não aconteceram e fez um charme para dar a impressão de que você realmente foi vitima de abuso, outra que eu acho uma falta de respeito tremenda zombar ou xingar uma pessoa que está ali para proporcionar a diversão e entretenimento a vocês.
Eu encerro por aqui essa foi minha parte, caso você queira ficar bravo comigo ou algo mais, não posso fazer nada meu amigo pois eu não sou perfeito para todos gostarem de mim!

E por ultimo, lugar de denuncias é nessa área Denuncias, aqui é apenas para duvidas!

Caso queira deixar resposta, informe abaixo caso não queira o tópico sera trancado em 2 Dias!

Att, João Paulo
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login