Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
por favor gente me ajude perdi meus intens no reset minha compra mais velha e 26/12/2013 e a ultima foi segunda feira . ai gostaria se ver se algum adm ai da um geito pra min vlw ai pela atençao
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .
Se os itens perdidos eram full ( Comprado na loja ) você pode até consegui-los de volta, apenas mande um suporte pelo Sac MuChaos informando o ocorrido, caso os itens fossem apenas ex ,você não conseguira recupera-los.
Para recuperar itens full, basta abrir um pedido de Suporte no sac informar o ocorrido e enviar o ID da compra. Para visualizar o ID, basta clicar no carrinho de COMPRAS, do lado esquerdo do painel e selecionar a compra à recuperar. Lembrando que compras anteriores ao ano de 2011, não podem ser recuperadas.