Hoje é Seg Nov 25, 2024 3:54 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Pergunta e reposta

(Respondido) Pergunta e reposta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Pergunta e reposta

Mensagempor lifetech » Seg Mar 03, 2014 7:00 pm

Bom pessoal fiquei um tempo sem jogar muchaos por causa da escola e tudo mais, porem acabei meu estudo ano passado e com isso decidi voltar a jogar muchaos, mas quando tentei meu login me deparei que trocaram minha senha, ate ai tudo bem, entrei com contato com suporte, e consegui recupera minha senha, demorou um pouco mas consegui, coloquei minhas informações antigas e o suporte me ajudou, porem quando tentei troca a senha estava dando pergunta e resposta errada, o cara que me hackio conseguiu pagar o maxvip e com isso trocou todas as informações, inclusive o nome dos chars, porem todos os itens ainda continua na conta, ate o email ele conseguiu trocar, e agora eu não consigo troca a senha, mesmo eu possuindo a senha, eu nao tenho os outros dados, tentei entra em contato pelo telefone mas como é feriado não atenderam, porem o suporte demora um pouco para responder, todas as resposta que tive teve um prazo de 7 dias, eles respondem somente na segunda feira, e eu pedi os dados pra eu pode trocar, mas só irei ter a resposta daqui a uma semana e isso vai me prejudicar pois ate lá o cara que esta com minha conta pode trocar a senha, eu so entrei uma vez na conta pra olho se estava tudo ok, e não entrei mais justamente para ele não saber que eu consegui recupera, então venho pedir uma certa urgência na resposta do suporte, se precisar do login estou a disposição, aqui esta o número de atendimento do suporte 12272-DWGBE-KHO, venho pedir desculpa pelo texto grande, mas tentei resumir um pouco do que esta acontecendo comigo, agradeço desde já.
lifetech
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mar 03, 2014 6:50 pm

Re: Pergunta e reposta

Mensagempor muchaos » Seg Mar 03, 2014 10:35 pm

Tudo depende da CONTA em questão.
Sao analisados todos IPS que ja acessaram seu login, frequencia de acesso e local de acesso.
Bem como os dados fornecidos, CPF , comprovantes de compra legíveis etc.
Vale ressaltar que a quantidade de recuperações realizadas na conta tambem influi muito.

EU estou revendo seu caso e lhe atualizaremos pelo proprio suporte.
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
muchaos
Site Admin
Site Admin

Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm

Mensagempor lifetech » Seg Mar 03, 2014 10:37 pm

Tudo bem, se precisar tenho provas, videos no youtube, email com as compras e tudo mais, qualquer coisa tbm tenho telefone celular, estou a disposição para resolver esse problema.
lifetech
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mar 03, 2014 6:50 pm

Mensagempor merfios11 » Seg Mar 03, 2014 11:04 pm

- Tópico respondido -

Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login