Oii Galerinha do MuChaos?
Eu acho que eu fui Hackeado por Alguem Pois Eu tento Entrar na minha Acc e Aparece que A Senha Esta Errada, Mas eu Não Mudei a Senha ! Eu fiquei Um Tempo Sem Jogar (uns 3 dias) E quando eu Voltei estava Assim.
Acontece que eu Ja tentei Recuperar Minha Conta Mas Aparece que Meus Dados estão errados, mas eu Tenho aqui gravado tudo (login, nome, email, pergunta secreta, resposta secreta e numero secreto do bau) Eu só não lembro da minha data de nascimento que pus na hora De Criar a Conta, pois talvez eu Tenha posto outra Data pois eu Era menor de Idade e Achava que Não ia Poder Fazer Cadastro (faz tempo que criei esta conta)
Enfim, Onde eu Posso recuperar minha Conta Sem saber da Data de Nascimento que eu coloquei quando criei a conta ?? Tenho Todos (T.O.D.O.S) Os Dados Aqui !
Bem que a equipe do MuChaos poderia melhorar mais o sistema de Recuperar Contas neer ? :/
E eu não faço ideia de como alguem pode me Hackear nunca passei nenhuma informação a ninguem, nunca botei meu login em nenhum Hack, realmente não sei como puderam mudar minha senha...
Por Favor Ajudem ! :3
Tchaaau,