Hoje é Seg Nov 25, 2024 4:23 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Max vip

(Respondido) Max vip
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Max vip

Mensagempor maurellij » Sáb Mar 08, 2014 12:58 am

Bom pessoal, quero trocar minha pergunta e resposta secreta, se eu pagar maxvip consigo trocar? lembrando que eu não sei minha pergunta e resposta secreta.
Imagem
Imagem
maurellij
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jun 13, 2010 5:06 pm

Re: Max vip

Mensagempor Danns » Sáb Mar 08, 2014 1:09 am

Olá @maurellij

Sim, pagando o plano Max Vip você pode alterar praticamente todos os dados de sua conta,mas é necessário você saber no caso a Pergunta e Resposta secreta atual da conta para que você possa alterar. Você pode tentar recuperar a atual atravez de um pedido de SUPORTE no Sac do MuChaos, informando tudo certinho seu problema. Boa sorte!

SUPORTE MuChaos ( Sac ): http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Re: Max vip

Mensagempor merfios11 » Sáb Mar 08, 2014 1:22 am

@maurellij

Com o MAX VIP você poderá criar novos dados. Lembrando que a troca só é válida uma vez por conta.

Imagem

- Trancado -
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login