Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá Alguém poderia me dizer como eu faço para trocar de email pelo painel do Vip Max? pois procurei na área "Opções de Conta" mas não encontrei nenhuma opção que fosse relativo à troca de email. Desde já agradeço!
"Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença."
Olá amigo. Para realizar a troca de e-mail entre no painel VIP PLUS. Vá até a opção '' AREA PLUS '', lá você conseguirá realizar a troca de e-mail. Boa sorte!
Para Trocar De EMAIL Voce Precisa Do Plano VIP PLUS No Site Do Vip Plus Do Seu Lado Direito Estara Inscrito " AREA PLUS " Clique E Voce Vera No Centro Da Pagina " TROCA DE EMAIL ".
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .
No painel MAX VIP eu não sei lhe informar, mas na área vip do MuChaos, vá até a " AREA PLUS "lá terá a opção de alteração de e-mail, para realizar a mudança de e-mail é necessário:
1. Senha 2. ID pessoal da conta 3. Número de seu CPF ( Caso você não tenha, pode ser de um responsável )