Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
O Kundun é um MOB normal, você pode matar ele normalmente como os outros. E você encontra ele em 15/40 de Stadium,mas as vezes se alguem chegar antes pode não estar lá. É esse bixo feio da imagem ae:
Só requer a força e agilidade necessária para conseguir matá-lo!
Respondido e .. Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
O monstro que foi mostrado na foto conhecido como Kundun é encontrado em Kalima e é muito difícil de matá-lo. Em nosso servidor não foram preservadas as características originais do monstro em função dá fácil acessibilidade de todos os jogadores à todos os itens existentes. Mas o Kundum é um monstro de alta vida que pode ser encontrado em servidores como o MuChaos2.
Você não acha que se ele soubesse exatamente o que é o monstro iria criar um tópico pra uma pergunta tão simples? Que é respondida por: Clicar no monstro.
Acho que não, então cabe a mim e creio que caiba à você também especificar melhor sua resposta em relação à pergunta direcionada à nós.
Como você disse a pergunta é simples, e o servidor é MuChaos1. Mostrei o Lugar, e expliquei como Matar respondendo a pergunta. Não questionei a sua Posição de acrescentar a informação, pelo contrário. Mas sim em dizer que o que eu disse está errado, por que não está.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!