Ola galera!
Bem venho aqui com a intenção de esclarecer uma dúvida em relação ao item Crossbow Lion Twilight, pois bem eu adquiri um Kit Lion Twilight que veio digamos "corretamente", porém percebi uma divergência no quesito durabilidade apenas no item Lion Twilight Crossbow o mesmo informa que a durabilidade máxima do item é (ou deve ser) de 142/142 pontos, nesse caso o meu veio com a durabilidade abaixo do que seria a normal ele veio com a durabilidade setada em 92/142 pontos, daí enviei um suporte na sexta-feira passada relatando o ocorrido com o item e pedi que ele fosse reparado para retornar a sua durabilidade original, recebi a primeira resposta do suporte no mesmo dia que informava que o mesmo ja havia sido reparado, então retornei a minha conta e fui verificar o mesmo que para minha surpresa ainda estava com a durabilidade setada em 92/142, voltei a enviar nova mensagem de suporte dessa vez no sábado seguinte relatando que o item ainda nao havia sido reparado onde que recebi outra mensagem no mesmo dia relatando que o item ja estava reparado daí mais uma vez voltei pro servidor para tentar confirmar a mensagem do suporte e de novo o item estava com a mesma durabilidade 92/142. Por favor alguém pode me esclarecer se o meu item veio bugado ou a durabilidade máxima dele é apenas 92 pontos?, desculpem-me pelo texto enorme desde já fico grato abraços!