Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Me disseram para usar a Mace Karma Nexus para ativar o Set, porem vi muitos player's utilizão Axe Karma Nexus ou Gladius ou Divine Sword, em fim qual vocês me aconselham a utilizar e por quê?
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .
Ola ! Tambem depende da sua distribuição . Vc pode usa ele ativado com mace of nexus. como tbm pode arranja uma boa distri com : Divine Sword . Gladius . Com shield : Eplete . Dragon . Bronze . Isso nao faz muita diferença, oq vale mais é a distri que vc faz combinando esses itens Eu acho melhor Nexus com Katana . A Sword combina mais com Elemental.
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .