Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:39 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Uma distribuição boa para warrior+ anéis ...

[Respondido] Uma distribuição boa para warrior+ anéis ...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Uma distribuição boa para warrior+ anéis ...

Mensagempor xadrista91 » Seg Mai 05, 2014 8:55 pm

Procurei em todo o fórum, mas não encontrei. Sei que já postei bastante sobre distribuição de warrior, mas neste caso quero saber uma distri que fique boa (que arranque miss).
xadrista91
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jan 19, 2014 8:41 pm

Re: Uma distribuição boa para warrior+pendat garuda+2 rings

Mensagempor H1TL3R » Seg Mai 05, 2014 10:54 pm

Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Re: Uma distribuição boa para warrior+pendat garuda+2 rings

Mensagempor Danns » Seg Mai 05, 2014 11:20 pm

Olá xadrista91

Não espere muito do set Warrior, pois ele não é um set muito preparado para duelo, mas minha dica seria você ir até o distribuidor, distribuir 65400 em todos os atributos, e ao logar in-game, vá aumentando manualmente até 65500 em todos os atributos também ( com o set equipado ).

PS: Para tentar melhorar também, utilize os seguintes itens: IMP, Guardian Angel, e Ale. São todos vendidos no Bar de lorencia.
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login