Hoje é Sáb Nov 23, 2024 8:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Comprei um set e ele sumiu

Comprei um set e ele sumiu
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Comprei um set e ele sumiu

Mensagempor SrJustiça » Ter Ago 24, 2010 10:37 pm

Eu comprei o DeathSet (especial) pelo site e ele chegou no meu inventário;
eu resetei e quando fui entrar na minha conta
meu personagem altlair (que agora se chama Mr-Killer_) estava no Lvl 255 e
usando um set scorpion+13 (ele estava do jeito de antes de eu receber os itens que comprei)
e os meus itens que comprei tinham sumido!

Não observei qual baú estava aberto,o que eu sei sobre o baú é que nele tinha apenas os itens que comprei (tinham acabado de chegar) eu passei o set que estava usando (set Scorpion +13 sem a parte da cabeça) e a asa (Storm Wings +13) para esse baú e botei no meu personagem o DeathSet a asa e o shild que vem no pacote.

Eu cheguei no lvl 378 (se não me engano) e fui resetar ; quando entrei na minha conta eu vi meu personagem altlair (agora Mr-Killer_)
no lvl 255 (lvl que ele estava antes deu acessar a conta nesse dia) e usando o set e a asa de antes também.
Na hora achei que os vips quando resetassem voltassem para o lvl 255 mas não entendi por que estava com o set de antes, procurei no baú e não achei os meus itens comprados , no lugar deles estava a asa que eu estava usando no momento e o set , pensei que aquilo era uma cópia dos meus itens e até agora acredito que é . A asa que estava no bau eu passei para
o meu inventário e foi acusada de clonagem , tive que vender ela no bar de Lorência para não me atrapalhar ocupando espaço.

O que faço para recuperar o set que comprei?
SrJustiça
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Ago 24, 2010 10:06 pm

Re: Comprei um set e ele sumiu

Mensagempor Charlote » Qua Ago 25, 2010 1:01 pm

Envie um pedido de Suporte, informando o ocorrido. Lembre-se de não usar pontos nem acentos. Feito isso, me informe se a compra foi realizada no Chaos1 ou Chaos2 e o seu login.

Ligue para: (011) 4062-0210 ou (021) 4062-0120
Mande-nos Mensagens: www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos 2)

Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Charlote
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login