Hoje é Dom Nov 24, 2024 9:43 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [RESPONDIDO]OFICIAIS DE SMs

[RESPONDIDO]OFICIAIS DE SMs
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[RESPONDIDO]OFICIAIS DE SMs

Mensagempor Mostaro » Qua Mai 07, 2014 10:24 am

Bom dia amigos,

Ontem participei do Oficial de SM's e achei muito legal e bem disputado, pois os melhores SMs participam e além de terem ótimos kits sabem jogar muito bem.

Entretanto não gostei de um fato que ocorreu...

Na hora da organização do evento, percebi que são puxados apenas 8 SMs, pois para que o evento funcione deve-se ter 8, 16, ou 32 participantes...

Antigamente a classe SM era considerada a mais "escassa" no game, e isso é levado em consideração até hoje, mas os tempos são outros, não podemos ficar presos a um passado distante.

Noto que todos os Oficiais possuem no minimo 16 participantes, menos o da classe SM, sendo que ao meu ver "hoje" possui-se mais SMs do que MGs, e provavelmente mais SMs do que Elfas.

Eu mesmo já pude organizar um evento com 32 SMs.
Uma coisa é certa exige-se um pouco de paciência.

Por exemplo, ontem o evento foi bem tarde, entendo o lado do GM, pois ele possui vida social e obrigações também, mas penso que o evento deveria ocorrer pouco mais cedo, entre as 19 hrs ou 21 hrs no máximo, que geralmente é o horário de pico com maior quantidade de players ON.

Gostaria que também tivessem um pouco mais de paciência na hora de puxar os participantes, pois 16 SMs Online sempre tem :| .

Dica: Ao puxar vocês Game Master poderiam dizer.

" Os 8 primeiros a serem puxados já estarão com participação garantida no evento, os próximos só poderam participar se for formado outro grupo de 8, totalizando 16 SMs, e assim por diante, portanto se for puxado 14 SMs e não tiver mais nenhum Online, os 6 puxados por depois terão de se retirar ".

Por outro lado peço um pouco mais de consideração e organização de alguns players. Vejo que muitos estão deixando para trocar de classe na hora do evento, alguns deixam o evento de lado e vai fazer outra coisa depois quando o GM inicia eles ficam desesperados e nervosos, além do mais que mesmo que você não tenha um bom personagem e também não saiba jogar com a classe, é sempre bom participar vizando a sua melhora e aprendizado.

Espero que gostem do que foi dito acima e tentem acatar para evitarmos transtornos
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: OFICIAIS DE SMs

Mensagempor HeR0 » Qua Mai 07, 2014 11:32 am

Bom dia @Mostaro.

É isso que você disse, quem estava fazendo o evento ontem a noite era eu. Porém não era pra ser, pois a programação era de um outro GM fazer mais cedo, mais ocorreu algo inesperado com o mesmo, e quem teve que o substituir era eu, mais como eu tenho curso a noite, eu chego meio tarde mesmo, e eu só fiquei sabendo disso depois que cheguei do curso, por volta das 23 horas. :|
Esse horário tem poucos players mesmo ainda mais na classe Soul Master (SM), porém no meio do evento você me whispou pedindo para puxar mais 2 ou 3 SM's para o evento, mais como eu lhe disse no whisper também, para que o evento terminasse com 2 SM na final, precisaria de 8, 16 ou 32, e como não tinha isso se eu puxasse mais 2/3 iria ficar com 10/11 para o evento e com isso eu teria que fazer modo Resta 1, coisa que muitos SM não gosta.

Espero que tenha ficado esclarecido o motivo do ocorrido, não tenho receio em falar que faço curso e tals, pois eu também sou Humano como todos e como você disse eu tenho vida social e afazeres também, só falei mesmo para que fique claro e uma resposta para vocês. ;)

Vlw...

-Trancado-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login