Esconder/Mostrar: Mostrar
Mostaro escreveu:Bom dia pessoal,
@rafz746
Obrigado por responder meu tópico com rapidez, pois estou com muita urgência...http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=19388
Acho que o motivo não ficou bem claro então vou explicar melhor:
É o seguinte, tenho uma Ancestral Scepter no valor de R$ 35 reais + 1 Asa lvl 2 full azul no valor de R$ 15 reais + um prêmio que ainda não chegou do evento de Guild Soccer que foi realizado ontem no valor de R$ 50 reias.
Total: R$ 100,00 reais em prêmios.
Fora outros muitos eventos surpresas e maratoninhas que ganhei e ainda não chegaram, mas isso não vem ao caso, pois não lembro as datas dos eventos.
Portanto eu pedi a Raquel, para que deletasse os itens citados e prêmios que estão por vim e me enviasse um segundo Set Ancestral Warmage (incompleto), somente a armadura, só que enviasse em outro login.
Já fiz muitos "rolos" com ela tratando-se de compras, promoções, etc.
Só que por telefone que fica bem simples o entendimento e comprienção, mas dessa vez já estou com vergonha de ligar lá, pois eu to telefonando pra ela e Marcus todos os dias e acho que já esta ficando uma situação chata né...:lol:
Mas beleza é isso ai valeu !
Mostaro, estarei encaminhando a administração sobre tal fato, para que possam verificar o ocorrido. Já que normalmente não fazemos tais trocas.