Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:18 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - PROBLEMAS !

PROBLEMAS !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

PROBLEMAS !

Mensagempor deivson10 » Sáb Mai 31, 2014 6:29 pm

Eae Galera !
Bom, Eu não entendo muito sobre essas coisas :)
Mas queria a ajuda de vcs, eu levei meu PC para ser formatado hoje, quando eu baixei o MU eu fui loga. Meu MU travo todo, fico tado lagado, dava nem para mover a seta.
Então eu queria saber se isso foi por causa, quando formato, se mudo o Windows ?
Se foi por causa do Windows, qual é o necessário para o MU roda tranquilo como antes de ser formatado ?
Obgd !
Imagem
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am

Re: PROBLEMAS !

Mensagempor Danns » Sáb Mai 31, 2014 6:46 pm

Olá deivson.

Quando o computador é formatado, à instalação de um novo windows não inclui a instalação de drivers, então seu computador está em falta de seus drivers, que no caso que você está precisando mais, o driver de vídeo, que é bem simples de ser baixado. Utilizando o Driver Booster, um software bem simples de utilizar, ele irá escanear todo o seu computador em busca de drivers que estejam em falta ou desatualizados. E sobre o windows, fique tranquilo, o MuChaos roda perfeitamente em todas as versões do windows, do Windows XP ao Windows 8.1. Qualquer dúvida abra um novo tópico, boa sorte!

Download do Driver Booster - Clique aqui!

Trancado.
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login