Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:22 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] BAN

[Respondido] BAN
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] BAN

Mensagempor Clip » Qua Jun 04, 2014 5:18 pm

PQ O MUCHAOS NAO BANI O Mostaro? o cara é hacker pra caramba ainda faz videos de negos usando speds sendo que ele tbm é um fora as provas que ja tem contra ele e ainda ele continua logando normal .. o mu ficaria melhor se ele foce banido ia ser um hacker a menos.. o cara so ofende GMs principalmente o moderador do forum so fala mal dos gms e players por tras falo isso pq eu era amigo dele e sei de tudo que ocorre la quando era da guild LOVERS_
Clip
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Dez 10, 2013 5:22 pm

Re: BAN

Mensagempor merfios11 » Qua Jun 04, 2014 10:56 pm

Clip, nos envie provas na aba de denúncias para que o suspeito seja punido.
Enquanto as ofensas contra mim e aos GM's: Nem presto atenção nisso, e também não me importo. É perca de tempo dar ibope para quem só quer fama. É óbvio que tudo tem seu limite, se um player ofender um membro da equipe poderá ser punido, de acordo com as regras do jogo.
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Re: [Respondido] BAN

Mensagempor Mostaro » Qui Jun 05, 2014 10:35 am

Bom dia senhores...

PQ O MUCHAOS NAO BANI O Mostaro? o cara é hacker pra caramba ainda faz videos de negos usando speds sendo que ele tbm é um fora as provas que ja tem contra ele e ainda ele continua logando normal .. o mu ficaria melhor se ele foce banido ia ser um hacker a menos.. o cara so ofende GMs principalmente o moderador do forum so fala mal dos gms e players por tras falo isso pq eu era amigo dele e sei de tudo que ocorre la quando era da guild LOVERS_

Cara se algum momento te ofendi desculpe-me, admito que muitas vezes quando quero reenvindicar algo, sou grosseiro e rude, mas "chingar" é algo que não fasso, pois não levo o jogo tão a serio como alguns, que me filmam ofendendo minha pessoa e minha familia, com palavras absurdas.

Sobre eu usar hacker, se você tiver alguma prova pode posta e passar para me banirem, mas já vou lhe antecipando que não existe ou existira se quer alguma... Se for para eu jogar de hacker eu paro com o jogo, não me importo de perder eventos, DMs, ou duelos, o que me importo é saber que estou limpo, e que se eu venco é porque realmente sou bom (é muito gratificante)...

Sobre eu "chingar os GMs" eu discordo, mas sim estou sempre dando minha opinião e já sim fui grosseiro com eles, mas não levo como uma briga, ou fico com raiva deles, nada disso, pra falar a verdade nem lembro mais o que disse a eles.
De qualquer formar se alguem se sentir ofendido com algo que escrevi, basta me falar que removo.

Qualquer um aqui eu vou tratar da mesma forma, e se algum dia precisarem de ajuda podem contar comigo.

Se quiser passar TV entra no RC: 8604992
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm

Re: [Respondido] BAN

Mensagempor merfios11 » Qui Jun 05, 2014 1:43 pm

Se houver alguma prova, estamos aguardando.

Trancado
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login