Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:36 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Reclamação

[Respondido] Reclamação
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Reclamação

Mensagempor wagnercaic » Ter Jun 03, 2014 11:59 am

olha comprei um garuda de 70 reais no saite diz que vem uma asa de DK e colocarao uma asa de BK lvl 2 eu qero a asa de DK por isso eu comprei o garuda de 70 so pela a asa e vcs nao colocarao a minha asa de DK mais colocarao a asa de bk lvl 2 eu quero a asa de DK fora que eu di 900 resets com meu char o -DK-MAU- e no saite mostra como eu tenho so 658 e vcs falarao que iao resolver isso pra mim mais ja fas quase 1 mes e nao resolverao nada nem responder os suporte que eu mandei vcs nao respondem vcs como eu felei no suporte nao e atoa que todu mundo reclama do suporte pq vcs nao respondem nao fasem nada pow cansado diso ja mandei varios suporete diserao que aio resolver ate agora nada ...loguin da acc que vcs estao enrolando pra resolver esse poblema e ******... numero do atendimento = 89812-RSIIV-OWT... o ultimo suporte que mandei escrevi isso pow vcs nao dao valor aos play msm ja fas tenpo que eu to tentando resolver o poblema da asa e dos resets vcs preferem perde os plays que resolver os poblemas que muitas veses nem e poblemas nem e dos jogadores mais sim erros de vcs ou bugjogo como oreset resetei di 900 e no saite ta comu 658 eu ia reseta o outro bk mais desisti de reseta se pois dese poblema ai e outra no saite dis uteins olha o tempo que eu
to mandando suporte e vcs nem pra da satisfação . espero que depois que escrevi
vcs dão mais valor aos jogadores pois vcs dependem dos jogadores para ser bem susedidos pensem bem nisso. isso que tinha pra escrever. evcs nem pra responder da uma satisfação..
wagnercaic
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 05, 2014 1:08 pm

Re: reclamação

Mensagempor merfios11 » Ter Jun 03, 2014 11:09 pm

Bom, pelo que eu entendi, você realizou uma compra no valor de R$70,00 do set brass acompanhado de uma asa de DK azul +13, porém, recebeu uma asa diferente.
Encaminharei para administração para verificar o seu pedido. Por gentileza, deixe a asa de BK no seu "/ware 0", feito isso, me confirme por aqui.

Aguardando...
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Re: [Aguardando] Reclamação

Mensagempor wagnercaic » Sex Jun 06, 2014 2:59 pm

a asa ta no bau ware 0 no saite msotra que vem no set do garuda de 70 reais vem asa de DK e me colocarao uma asa de bk lvl 2 eu quero a asa lvl 1 de DK pq eu tenho 1 DK comprei o set mais pela asa entendeu quero a asa de DK lvl 1 full azull
wagnercaic
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 05, 2014 1:08 pm

Re: [Aguardando] Reclamação

Mensagempor merfios11 » Sex Jun 06, 2014 4:14 pm

Certo. Deixe somente a asa no "/ware 0" e aguarde.
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login