Hoje é Dom Nov 24, 2024 7:28 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] PC bem insuficiente

[Respondido] PC bem insuficiente
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] PC bem insuficiente

Mensagempor ExperientexD » Sex Jun 06, 2014 11:36 pm

Boa noite pessoal

Me aconteceu um pequeno problema, mas acredito que nem seja o MU e sim a minha máquina. Se pudem, help here!
Fiz o dowloand do Mu tranquilo, a máquina tinha alguns drives p/ ser atualizado, utilizei a pesquisa para essa atualização dos drives.
Então, depois de ter feito tudo isso, o computador não responde aos requisitos do Game (MU). Me aparece uma tela que fica totalmente trancada e o único comando que responde é o Crtl+Alt+Del / Alt+F4.

O que fazer?

Sigam a imagem → http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/images/364Sem_t_tulo.png.
Lembrando também que essa máquina é de uso provisório, que por sinal acredito que seja bem fraca tem o seguinte processador ↓

Processador : Intel(R) Atom(TM) CPU D410 @1.66GHz 1.67 Ghz
Memória (RAM): 2,00 GB
Windows 7 Ultimate x64
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Re: PC bem insuficiente

Mensagempor H1TL3R » Sex Jun 06, 2014 11:50 pm

ja atualizo o driver da placa ? tente usar o muchaos sem sua placa (onbord) ja testou em outra maquina ? tambem poderia testar em outro sistema operacional.
se o teu pc for novinho (formatou a pouco tempo) poderia pesquisar sobre o directx http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm
e tambem acredito que o teu processador nao sera suficiente para rodar o muchaos alem do mais para rodar mu sua placa deve ter 128mb de video.
voce ja rodou o muchaos nesta maquina ?

[EDIT]
pelo que percebo tu usa um sistema antigo se nao mi engano e xp mas ta meio diferente se voce tiver condiçoes instala o windows 7 na tua maquina
Editado pela última vez por H1TL3R em Sáb Jun 07, 2014 12:57 am, num total de 1 vezes
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor ExperientexD » Sáb Jun 07, 2014 12:03 am

Então, a máquina não é nova. O mais curioso disso tudo é que antes de eu atualizar os drives eu conseguia logar no Game com aquele lag tenebroso.
Atualizei os drives do computador, junto também aqueles que o próprio windows update baixa nas atualizações. Desde então ficou assim o desempenho. lembrando também que é só pra executar o jogo, porque pra usar a internet está normal, tranquilo.

Tudo o que tinha em 32bits no windows alterei pra 16.
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor Expert » Sáb Jun 07, 2014 12:27 am

Desatualiza o driver de vídeo e roda o launcher em modo de compatibilidade,e se contenta com o leg(já que isso é tudo que o pc oferece).
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor Danns » Sáb Jun 07, 2014 2:14 am

Olá ExperientexD.

Bom, primeiramente o Windows 64 Bits não é apropriado pra uma máquina com apenas 2GB de memória RAM, pois o windows 64 Bits requer no mínimo 4GB de RAM para ser executado normalmente. Já o problema da tela preta, pode sim ser no driver de vídeo, de acordo que os drivers vão atualizando, eles vão alterando a quantidade de memória liberada para a área gráfica, como você não tem muita memória RAM, e ainda usa um sistema de 64 Bits, acaba não tendo muita memória para jogos. Minha dica é: Como você disse, é uma máquina provisória, então não compensa fazer upgrades na máquina. Primeiramente instalar um windows de 32 Bits, pra liberar mais memória, caso seja meio impossível isso pra você no momento, tente instalar uma versão mais antiga do seu driver de vídeo ( já que o mais atual não está funcionando ) pois um de outra versão poderá vir com configurações de memória gráfica diferente, assim podendo jogar pelo menos como antes. Verifique também atualizações de seu DirectX. Boa sorte!

Qualquer outra dúvida, fique a vontade para abrir um novo tópico.

Trancado.
Atenciosamente,
Daniel Carvalho.
Danns
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Fev 26, 2014 11:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login