Notei que a administração implantou um novo sistema para combater os hackers no serv-3.
* Ao tentar se conectar ao servidor 3 com uma versão antiga, é exibido uma mensagem:
Versão mais atual já dísponivel !!! http://www.muchaos.net.br
Não perca tempo atualize seu jogo para acessar.
Não perca tempo atualize seu jogo para acessar.
Adorei a inovasão, e acho que sera muito eficaz, pois assim players mal intensionados não conseguiram acessar o game utilizando seus hacker ilegais.
* Portanto venho solicitar que o mesmo sistema seja implantando nos demais servidores, pelo menos nos principais, Serv-1, Serv-2, Serv-3 e Serv de Eventos.
Mas atenção, ao implantar o game deve solicitar o uso da versão mais atual, ou seja, Patch 5X e não a ultrapassada Patch 5.
* Por que deve ser implantado esse sistema ?
Simples, quem utiliza a antiga versão Patch5 pode entrar no jogo normalmente e participar de diversos eventos, como Death Match, Arka War e até mesmo Oficiais(se não me engano), além do mais, como todos sabemos essa versão e também as anteriores não possuem um anti-hacker tão poderoso, assim permitindo o uso de alguns programas ilegais.
Portanto todos esses programas foram reportados e já bloqueados essa semana no Patch5X, graças a atenção prestada pela administração.
*Antes de encerrar gostaria de parabeniza-los, pelo excelente Patch (5X), adorei, apresenta um grafico realmente diferenciado e mais rápido, diversas opções no Launcher que podem ser configuradas de acordo com seu micro, o sistema de futebol no serv-2 é maguinifico, porém possue um pequeno "bug na bola" que estarei reportando futuramente, novos sets são ótimos e o preço ficou a altura.
O lag que reclamei no servidor-1 era apenas um probleminha nos meus drivers, que já arrumei, mas não ficou tão agil como no serv-2, mas isso é o de menos.
Fico muito feliz, pela força do novo ANTI-HACKER, foi um ótimo trabalho !
Como eu disse, só falta impedir o acesso de usuarios de Versões Antigas (Patch5, 2014, 2014 Light, 2013, 2013B, 2011, 2010, 1.1 e outras) nos principais servidores e eventos !
Obrigado mais uma vez !
Encaminhem por gentileza...