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Estou com um suporte aberto no SAC, que já foi Encaminhado outras vezes, mais ainda não tive respostas concretas que possam ser confirmado meu problema para ser corrigido.
Estou com um suporte aberto no SAC, que já foi Encaminhado outras vezes, mais ainda não tive respostas concretas que possam ser confirmado meu problema para ser corrigido.
Abri o suporte na data : 04/06/2014
A utima resposta que tive do atendente do SAC foi na data : 16/06/2014
A utima resposta que tive do atendente do SAC foi na data : 16/06/2014
Numero do Suporte :
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Loguin :
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Assunto : Dados pessoais ( Eu mudei meu ID Pessoal no MAX que eu tinha realizado uma compra mes passado, mais quando fui efetuar a troca do E-mail, aparecia o aviso ): " ID Pessoal invalido " . Mas eu tinha aquele ID em uma folha já anotado antes de muda, e quando mudei eu conferi aki no meu caderno, e no outro dia eu tentei mudar o E-mail. Foi ai que abri o Suporte pedindo informações sobre o erro do meu ID Pessoal .
Aguardo !
Obrigado !
Aguardo !
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