Hoje é Dom Nov 24, 2024 5:18 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - NEM PENSE EM TRANCAR SEM UMA RESPOSTA DECENTE !!!! OBRIGADO

NEM PENSE EM TRANCAR SEM UMA RESPOSTA DECENTE !!!! OBRIGADO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

NEM PENSE EM TRANCAR SEM UMA RESPOSTA DECENTE !!!! OBRIGADO

Mensagempor MarcosUmmenn » Sáb Jun 28, 2014 5:50 pm

Aí, é o seguinte, eu tava com um problema naquele patch 5 maluco que não movia pra valley nem rezando, aí veio o lindo do Daniel (ARGUS-) e resolveu esse meu problema. aí tá td bem, lançaram esse patch 5X MAIS LAG QUE TAVA UMA MARAVILHA, MOVENDO PRA VALLEY, INDO NOS DM TD CERTINHO... MAS AÍ VEM O CONFLITO DA SITUAÇÃO... FUI EU LOGAR HJ E ADIVINHA OQ ACONTECEU? AQUELA PALHAÇADA DE "NECESSÁRIO UMA VERSÃO MAIS NOVA DISPONÍVEL EM bla bla bla" isso qnd vou mover pra VALLEY. MAS DNV ISSO? AFF QUE PATCH 5X É ESSE QUE TBM NÃO DA PRA MOVER PRA VALLEY? --' SENDO QUE ANTES MOVIA? FICO INDIGNADO COM ESSAS COISAS E NÃO FECHEM MEU TÓPICO SEM RESOLVEREM MEU PROBLEMA POR FAVOR!!! OBRIGADO, E DESABAFEI!
aGUARDO RESPOSTAS!!!!
Imagem
MarcosUmmenn
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 04, 2014 2:00 am

Re: NEM PENSE EM TRANCAR SEM UMA RESPOSTA DECENTE !!!! OBRIG

Mensagempor H1TL3R » Seg Jun 30, 2014 7:16 pm

Desinstala e instala denovo , eu tive o mesmo problema so fiz isto !
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Re: NEM PENSE EM TRANCAR SEM UMA RESPOSTA DECENTE !!!! OBRIG

Mensagempor rafz746 » Seg Jun 30, 2014 7:27 pm

MarcosUmmenn, Geralmente isso ocorre devido ao Cache do navegador e/ou do próprio PC.
Por favor, use o programa Ccleanerpara efetuar a limpeza de ambos. Para que a limpeza seja feita corretamente, marque as lacunas igualmente a print a seguir.
Imagem
Aba Windows:

• Guia Internet Explorer: Marque todas as lacunas, menos a ultima. (Senhas salvas)
• Windows Explorer: Marque todas as lacunas, menos a ultima. (Senhas salvas)
• Sistema: Marque todas as lacunas, menos as DUAS ultimas. (Atalhos no Menu Iniciar & Atalhos na área de trabalho)
• Avançado: Marque APENAS o item: Dados do Prefetch antigos.

Após efetuar a limpeza, vá a pasta do jogo, e abra o Launcher (O Launcher da própria pasta). Aguarde a atualização, inicie o MuChaos, e tente mover para ValleyOfLoren.
Caso o erro ainda persista, por favor, tire uma Print Screen da sua Pasta Raiz do MuChaos e poste aqui para que eu possa estar avaliando.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login