Hoje é Dom Nov 24, 2024 6:58 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Algum Game Master pode me ajudar ?

(Respondido)Algum Game Master pode me ajudar ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Algum Game Master pode me ajudar ?

Mensagempor Tiimmy » Ter Jul 01, 2014 11:53 pm

Seguinte, nesta Terça Feira realizei a compra de um Kit Hyon de 50,00R$. No qual deveria vir os seguintes itens :

Set Dragon Full Ancient
Asa Azul Full
Mace King Full
Light Sword Full Ancient
30 Dias Plus
50 Resets.

Eis que o set Hyon veio normal, mas o Armor e a Pants não são ANCIENT. Isso é normal do Mu ? Desculpe pela pergunta mas não jogo o Mu Chaos a muito tempo e não me familiarizei com ele ainda.

A asa que veio também não é AZUL como descrita no Site. E Ao logar minha conta no Painel, diz que eu sou Jogador FREE. Eu não consigo logar no Painel VIP, mas nos servidores PLUS eu consigo entrar normalmente..

Se for um erro do Administração eu peço que por favor, me entreguem os itens corretos no qual eu pedi. Que são : Asa AZUL, e o Set Hyon COMPLETO ANCIENT e que me liberem o acesso ao Painel VIP. Os itens estão no meu bau 0 ainda não os retirei de la.

Obrigado e desculpem o transtorno.
Tiimmy
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jun 28, 2014 9:57 pm

Re: Algum Game Master pode me ajudar ?

Mensagempor ExperientexD » Qua Jul 02, 2014 1:06 am

@ Boa noite

Primeiro, parabéns pela compra. Ótima escolha.
O Kit Hyon 51 não vem todo azul, ele contém as 3 partes full com os opcionais anciente, e as outras duas com as opções full e adicional Stamina que faz parte dos adicionais do kit.

Agora o Kit Hyon 70 é diferente, ele é mais completo já possui Kit anéis, e com todas as partes azuis inclusive o Shild Dragon. Dê uma olhada →
HYON AZUL COM ANÉIS

A asa se você mexeu ela e não ativou o " Azul ", deixe-a no /ware 0, que você pode estar solicitando um novo pedido de suporte e relatar o ocorrido, junto também pedindo a liberação da área do seu novo plano de vip. Super tranquilo.

Atendimento Sac MuChaos

Agora se caso você já tem mais de um suporte em "aberto" aguarde até que um membro oficial da Equipe esteja ON para que encaminhe a sua solicitação á Administração , sendo assim é preciso informar apenas Login e números de suporte em aberto para que se resolva o problema.

Espero ter ajudado :roll:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Re: Algum Game Master pode me ajudar ?

Mensagempor HeR0 » Qua Jul 02, 2014 11:49 am

ExperientexD escreveu:
@ Boa noite

Primeiro, parabéns pela compra. Ótima escolha.
O Kit Hyon 51 não vem todo azul, ele contém as 3 partes full com os opcionais anciente, e as outras duas com as opções full e adicional Stamina que faz parte dos adicionais do kit.

Agora o Kit Hyon 70 é diferente, ele é mais completo já possui Kit anéis, e com todas as partes azuis inclusive o Shild Dragon. Dê uma olhada →
HYON AZUL COM ANÉIS

A asa se você mexeu ela e não ativou o " Azul ", deixe-a no /ware 0, que você pode estar solicitando um novo pedido de suporte e relatar o ocorrido, junto também pedindo a liberação da área do seu novo plano de vip. Super tranquilo.

Atendimento Sac MuChaos

Agora se caso você já tem mais de um suporte em "aberto" aguarde até que um membro oficial da Equipe esteja ON para que encaminhe a sua solicitação á Administração , sendo assim é preciso informar apenas Login e números de suporte em aberto para que se resolva o problema.

Espero ter ajudado :roll:

Apenas complementando a resposta do @ExperientexD que foi bem respondido até.

A parte do Armor e Pants do hyon de R$ 50,00, não vem Ancient mesmo, apenas o Armor vem Azul, a Asa também vem Azul. Para ativar o Azul desses itens você apenas deve retirar do corpo do seu char, colocar no seu inventario, e usar novamente. O Armor vai ficar com o nome "Excelenete Hyon Dragon" grifado em Azul, e a asa vai ficar piscando devagar em cor Azul também. A Pants não fica Azul no Hyon de R$ 50,00 fica apenas full normal.

Sobre o Vip, no site Free é normal mostrar você como jogador Free, pois você esta acessando o painel free ele ira mostrar isso mesmo, mais como você disse esta conseguindo acessar o painel e servers do Vip normalmente, então esta tudo correto.

Para acessar os Painéis VIPs:

-Trancado-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login