Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:28 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)resetes depois de full

(Respondido)resetes depois de full
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)resetes depois de full

Mensagempor brunozic2 » Qui Jul 03, 2014 1:41 pm

uma ves eu tava upando dai apareceu um cara e eu perguntei pra ele quantos resetes ele tinha ele falo q tinha 1500, ai eu perguntei pra ele pra que dar mais resetes doq o preciso pra fikar full, ele disse q era pra fikar mais forte pq fazia diferença na hr do x1, isso e msm verdade?os resetes fazem diferença msm depois q vc ja fikou full ?
Desculpem se ja existe topico sobre isso mais n consegui encontrar, por favor esclareçao minhas duvidas agradecido desde ja :)
brunozic2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 16, 2014 2:50 pm

Re: resetes depois de full

Mensagempor H1TL3R » Qui Jul 03, 2014 2:01 pm

nao fazem diferença amigo
o status full e 65500 falando desse jeito demonstra que existe um maior mas nao !
tendo 65500 voce e full !
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
H1TL3R
Full
Full

Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am

Mensagempor brunozic2 » Qui Jul 03, 2014 2:10 pm

bom saber esclareceu minha duvida, pena q tem gente q n sabe disso e vai continuar upando axando q vai fikar mais forte :/
mais muito obrigado amigo :)
brunozic2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 16, 2014 2:50 pm

Mensagempor deivson10 » Qui Jul 03, 2014 2:17 pm

Eae brunozic2 .
Depois que vc fica full, mais resets não faram diferença, o maximo de pontos que são utilizados nos atrubutos são : 65535 o maximo .
Então depois que vc fica full ( 875 Resets ). Resetar mais não ira lhe ajudar em x1 ( duelo ), apenas alguns upa mais para poder participar do ranking dos mais resetados e entre outros....
Imagem
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am

Mensagempor ExperientexD » Qui Jul 03, 2014 2:28 pm

@ Boa tarde amigo!

Completando oque nosso amigo disse acima, tem duas diferenças básicas sobre os resets que você precisa saber :
Os resets vip's e os resets free , na qual os resets vip você precisa ter cerca de 660 resets dados em vip pra ter os 4 atributos full ( 65.535 que é a pontuação máxima ).
E já com os resets free são bem maiores no caso é cerca de 890 resets pra ter os status com ( 65.535 sendo como pontuação máxima).

O esquema de contagem em pontuação resets vip são 400 pontos por reset independente do seu plano ( Plus, Mega ou Max )e independente também dos resets que você já tenha no char.

Os resets free são um pouco inferior aos pontos vip, mas que fazem uma diferença incrível sendo 300 pontos por cada resets dado.
Veja o esquema de contagem free a baixo : ↓

De 0 Até 99 Resets - Ganha 350 Pontos por Reset
De 100 Até 299 Resets - Ganha 300 Pontos por Reset

E sendo usuário vip ganha sempre 400 pontos por Resets não importa quantos você já tenha no char.

Aproveite e conheça nossos planos de vip disponíveis, e desfrute das melhores ofertas e opções que cada plano oferece.

Olhe ---> Planos de Vips MuChaos

Espero ter ajudado :roll:
ExperientexD
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Dez 22, 2010 3:40 pm

Mensagempor PapaCu » Qui Jul 03, 2014 2:42 pm

Olá @brunozic2,

Geralmente alguns player gostam de dar mais resets do que o necessário para ficar para ganhar status, ficar no top do ranking de x1, sendo eles o Ranking diário, semanal e mensal, e o top de resets.

Espero ter ajudado.

Forte abraços.

Char principal: ArregaNao
Atenciosamente,
Leonardo dos Santos

Imagem
PapaCu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 01, 2014 12:03 pm

Mensagempor DEATH » Qui Jul 03, 2014 4:47 pm