Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:42 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Ajuda URGENTE

(Respondido)Ajuda URGENTE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Ajuda URGENTE

Mensagempor juniordl » Sex Jul 04, 2014 10:38 am

Administradores

A meses venho tentando contatar vcs sobre minha conta que foi hackeada login: junior_dl eu comprei set Karma Nexus, Leather, Kantata e Kit de anel, só que em seguida hackearam minha conta e divulgaram no jogo e deletaram tudo, agora sempre q vou logar aparece CONECTADA.

Estam criando suporte FAKES e por la eles roubam as informacoes que eu posto por favor me ajude. A raquel me pediu alguns dados, infelizmente nao lembro todos que botei na conta, por que ja faz um tempo que parei de jogar MU devido a esse episodio, mas eu gastei muito nesse jogo e nem aproveitei quero minha conta com meus dados tudo mudado.

O que eu sei: email:[email protected] Cidade: Primavera do Lest AL BAIRRO: Distrito Industrial

Não adianta fala pra mim criar Suporte por que os Hackers ja encheram meu SAC de suporte e fica dando ERRO. POR FAVOR ME AJUDE E ENCAMINHE A ADMINISTRACAO COM MAIS PRESSA POSSIVEL!
juniordl
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 04, 2014 10:30 am

Re: Ajuda URGENTE

Mensagempor HeR0 » Sex Jul 04, 2014 11:33 am

Olá @juniordl

Primeiro: Sabendo que sua conta estava sendo acessada por outra pessoa, você cometeu um grande erro ao abrir um suporte com a mesma conta para informar os dados dela, deixando tudo exposto para quem estava acessando ela.

Segundo: Para que podemos te ajudar de melhor forma, você vai precisar resgatar de alguma forma PERGUNTA e RESPOSTA SECRETA dessa conta, e ID também se possível.

Terceiro: Não tem como você recuperar uma conta sem ser por meio de suporte no SAC! O SAC é nosso sistema de registro de suportes e para tudo que a gente vai fazer na conta de uma pessoa, tem que ser pelo SAC. Para que seja mais seguro a você, crie uma nova conta que só você saiba, e abra um novo SUPORTE no SAC com os dados que você diz ter informado anteriormente la.

Depois que tiver aberto, se precisar de um adiantamento abra um novo tópico aqui no fórum com o NÚMERO & LOGIN do suporte aberto com a nova conta.

-TRANCADO-
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login