Hoje é Dom Nov 24, 2024 3:21 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Não consigo comprar.

[Respondido] Não consigo comprar.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Não consigo comprar.

Mensagempor Tiimmy » Seg Jul 14, 2014 4:19 pm

Não to conseguindo realizar o pagamento pelo Pagseguro, já tentei com 2 cartões de credito e eles não liberam o pagamento de jeito nem um. O que ta acontecendo ? Semana passada consegui realizar a compra de um Kit, mas agora com o mesmo cartão não to conseguindo.

Toda hora eles cancelam meu pagamento. O que pode ser ?

Já liguei no meu banco, informei o ocorrido e eles disseram que esta tudo OK com o meu cartão, tenho limite suficente pra fazer compras, esta tudo normal.

Porque diabos o PagSeguro ta cancelando minha compra ? Já tentei umas 10 vezes e NADA. '-'
Tiimmy
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 11
Data de registro: Sáb Jun 28, 2014 9:57 pm

Re: Não consigo comprar.

Mensagempor merfios11 » Seg Jul 14, 2014 7:28 pm

 
Timmy, por gentileza, abra um pedido de suporte e em seguida me envie o seu login e o número de atendimento.
O administrador entrará em contato com você e irá te informar o motivo de sua compra não ser aprovada.

 

Imagem
Imagem

Matheus
Avatar de usuário
merfios11
Full
Full
 
Mensagens: 856
Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm
Localização: Brasil

Re: [Aguardando] Não consigo comprar.

Mensagempor Tiimmy » Seg Jul 14, 2014 8:26 pm

Login : *******

N° suporte : 20684-KXEPS-IHTOU

Definitivamente não sei o que esta acontecendo, pois meus cartões todos estão normais, mas não consigo comprar com nenhum.
Tiimmy
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 11
Data de registro: Sáb Jun 28, 2014 9:57 pm

Re: [Aguardando] Não consigo comprar.

Mensagempor merfios11 » Seg Jul 14, 2014 10:25 pm

 
Tiimmy, acabei de enviar ao administrador, aguarde uma resposta no seu painel de suporte! Qualquer coisa é só abrir um novo tópico.


Imagem
Imagem

Matheus
Avatar de usuário
merfios11
Full
Full
 
Mensagens: 856
Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm
Localização: Brasil


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login