Hoje é Dom Nov 24, 2024 12:22 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Respondido] Meus pedidos n foram atendidos!

[Respondido] Meus pedidos n foram atendidos!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Respondido] Meus pedidos n foram atendidos!

Mensagempor plinahp » Qua Jul 16, 2014 7:41 pm

Ola pessoal nesse final de semana eu fiz dois pedidos de ajuda, um com char resetado errado na qual perdi 5 itens full, onde eu preciso gerar suporte p ser atendido, e o outro de uma compra vip q fiz no dia 01/07/2014 q ate agora n veio. Galera meu kit foi de 154 reais, ja mandei todos os dados p vcs aki no forum, mais ate agora n veio nada, n consigo gerar suporte p nenhuma açao pois da erro, voces fazem propaganda de "muchaos sempre fiel", como posso ser fiel a vcs se vcs n estao sendo comigo, adoro muito esse jogo, ja chorei de desespero poq perdi meus itens e tbm porq ate agora n recebi meu vip com meu kit. Pesso a todos vcs GM's e DM, quero meus itens, nem durmo direito e ja chorei muito de tristeza...e um jogo q adoro muito...sou apaixonado no mu chaos...me ajudem por favor!
Desejo a todos um bom dia e um grande abraço a todos!

Aguarado...
plinahp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jan 25, 2014 3:12 pm

Re: Meus pedidos n foram atendidos!

Mensagempor Nosferatto » Qua Jul 16, 2014 8:52 pm

Amigo e mais facil mandar suporte pra esse ocorrido, Se tiver problema em mandar suporte da para vc ligar para eles.

Ou outra opção e enviar suporte com otura conta informando o q aconteceu, mais tem q ser expecifico e fala q os itens sao de outra acc e manda o login e numero da compra para eles saberem.
Nosferatto
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

Re: Meus pedidos n foram atendidos!

Mensagempor merfios11 » Qua Jul 16, 2014 8:57 pm

Encaminhei à administração, peço que confira e me informe se já foi entregue.

Imagem
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Re: [Aguardando] Meus pedidos n foram atendidos!

Mensagempor plinahp » Seg Ago 18, 2014 7:35 pm

Morfeus ja recebi sim meus itens, obrigado pela ajuda...so n consegui uma distribuiçao boa pro meu nexus se vc me der uma dica agradeço muito amigo... Morfeus porem minha acc ainda n esta gerando suporte, fiz oq vc me sugeriu fazer pedido de suporte de outra acc, ai tirei um print e enviei tbm, agora estou aguardando. Morfeus abrigado... se vc puder me dar uma dica sobre o nexus agradeço muito. vlw amigo um abraço! flw!
plinahp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jan 25, 2014 3:12 pm

Re: [Aguardando] Meus pedidos n foram atendidos!

Mensagempor merfios11 » Qui Ago 21, 2014 10:15 pm

Estou à disposição.
Referente a distribuição, aconselho que olhe em tópicos relacionados, que pode ser encontrado facilmente através da aba de "Busca" no lado superior esquerdo da tela.

Locked
Imagem

Matheus
merfios11
Full
Full

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login